♡Brasil 18 anos♡
Eu não queria aquilo..mas..eu..tive que..fazer..Morendo de medo que meu maior segredo fosse descoberto,eu tive que fazer isso..desculpa Japa,Ame e Tina..
Mas eu..tenho medo..isso é normal..e eu não podia contar para ninguém..
-Brasil?-Alguem bate na porta do meu quarto,provavelmente era um dos meus estados que eu costumo chamar de filhos.
-Sim e quem é?- Eu falo secando minhas lágrimas
-Ik ben het!-Pernambuco,meu único filho que não me chama de mãe e que fala holandês.
-Oque quer?-Falo com minha típica cara d e cu
-Tem um russo na porta.-Ele diz já saindo da frente do meu quarto
Eu fico com uma cara "ok" especialmente pela maquiagem que eu puis e eu fui para o portão da casa,e vi ele lá..com um..buquê..de flores..?
-Brasil,eu gosto de você..-Mentira..mentira..e mais mentiras..
-S-serio!?-Menti..menti e muito
-да-Ele me diz tentando ser o cara mais feliz do mundo oque é MENTIRA,mas eu tenho que mentir também
♡Rio de Janeiro ♡
Oque..? Há mais eu não vou aceitar isso! Ela escreve no diário dela que;"Tina como é linda" "Eu queria que você me beijasse até nós ficarmos sem ar?"
Eu fui ao quarto dela e achei seu celular e que porr4? Não acreditei no que vi em seu celular..Ela havia feito aquilo mesmo? Me mandei aquilo é sai dali.
♡Rio de Janeiro off♡
Lá estava Brasil e Rússia..se "divertindo" sendo namorado e namorada
Porém..isso teria que ser público? Sim.
-何?!-Gritou Japão quando viu,ela sabia que Brasil shipava RusAme como ela graças ao primeiro ship.
-que..?-Italia pergunta
-"que"? que aquilo!-*Aponta para o "casal"*
○●○
Dor,dor,dor. Isso era oque América estava sentindo.."por que? eu estou sentindo uma dor estranha?" Ele pensava mas continuava sentindo a tal dor..ele nem sabia que a dor que estava à sentir..era de coração partido..
Seu irmão viu como ele estava..de coração partido..tudo porque? Porque ele descobriu que sua "até ontem amiga" estava namorando o Rússia que ele nem..nem..
♤América 19 anos♤
Por que eu estou sentindo uma dor no meu coração? Isso nem faz sentido..e por que eu estou bravo..ou..triste..com a Brasil?
-Brother?-Canadá vem até mim,por me ver pra baixo..
-Yes?- Eu falo-o
-Você..tá chorando..?-Canadá me pergunta..
- Eu..não..sei..-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMOS INIMIGOS! certo?
Fanficsó pra constar:URSS é amigo de infância de UK,ou caso América e Rússia teram que se encontrar depois de anos d ódio e inimizade