- Resumo: Era verão quando conheci meu suposto amor, sentia borboletas no estomago cada vez que citavam o nome do meu noivo! - Sim estávamos noivos, prestes a se casar- Tudo foi muito rápido, cerca de 3 meses eu casei!
O primeiro mês casado foi incrível, após o primeiro mês as coisas começaram ficar estranhas.
Se passaram 4 anos e cada vez mais sentia meu esposo mais estranho e distante.. Sentia que havia algo de errado e então decidi conversar com o mesmo pela última vez!
{Kim Taehyung ON:}- Kim: Min-jun?! Precisamos conversar- olhando para o mesmo-
-Min: encarando o mais novo o responde dizendo: - O que você quer Taehyung, pelo amor de Deus não comece com suas supostas reclamações!
-Kim: eu.. eu, eu só queria conversar! Nos casamos há 4 anos e desde então só vivemos assim, você saí pros seus compromissos, suas festas e.. e.. E eu sempre fico em casa! Você mal me beija, mal me toca, qualquer coisa que eu faço ou digo é motivo de irritação!
Sem contar a maioria das vezes que eu sofro agre.... - Sou interrompido pelo mais velho que se levanta do sofá alterado- o mesmo vêm em minha direção com os olhos em chamas, sinto um nó em minha garganta até escultar seus gritos..-Min: MAIS QUE PORRA QUE VOCÊ ÍRIA DIZER AGORA?! QUE EU TE AGRIDO É ISSO? HAHAHA, Deixa de ser tão infantil! Sabe.. você despertou o meu pior lado! Existem melhores que você por aí, que gostariam de ter a vida que você têm! Você me sufoca, se vitimiza o tempo inteiro, além de criar frutos da sua própria imaginação. Eu saio mesmo pra não ter que olhar pra sua cara.. Você me irrita! Por que você não pega suas coisas e volta pra casa dos seus pais..
-Kim: Então é isso que eu significo pra você durante esses anos todos?! E as nossas promessas feitas no altar?
- MIN: PROMESSAS FORAM FEITAS PRA SEREM QUEBRADAS! NÃO ME ENCHE.. SE NÃO ESTÁ BOM PRA VOCÊ, JÁ SABE- o mais velho se retira do local saindo pela porta-
➡ Pensamento crítico on:
-Kim: Por que eu permito isso comigo mesmo?! Por que sou tão inútil ao ponto de não conseguir manter esse casamento.. Talvez Min-jun esteja certo, eu não presto pra nada! - derramo lágrimas ali mesmo tentando me enganar procurando respostas..
➡ Pensamento crítico off:
<< Quebra de tempo >>Era de noite quando já havia feito meus a fazeres, Min-jun trabalhava a noite então eu passava a maioria do tempo sozinho.. Após um longo banho, deitei em minha cama e dormir.
Continua...
{Olá pessoa, essa é minha primeira escrita, bom não tenho muito conhecimento mas espero que gostem!
Não se esquecam de dá sua ⭐ e divulgar pros seus amigos leitores ok?! Obrigada e até o próximo capítulo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒊𝒏𝒛𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒐𝒔𝒐
FanficKim Taehyung é o personagem principal desse enredo! Kim Taehyung, mais conhecido como o Kim, é um jovem rapaz de 23 anos que herdou depressão aos 17 anos após se casar, seu casamento foi trágico e traumático. Após se libertar por completo desse casa...