- Amanheçe e eu me desperto atordoado com um barulho de movimentação na entrada principal da casa.. Sento-me sobre a cama e sinto minha cabeça girar e pesar fortemente- com certeza é a ressaca- penso colocando as mãos sobre a cabeça- olho em direção a minha esquivraninha e vejo uma bandeija, nela continha um café reforçado, torradas, geleia, frutas e uns analgésicos.. Me alimento, em seguida tomo um analgésico. Me levanto em direção a sacada e me deparo com o chofer Blayk retirando as bagagens do porta-malas..
Puta merda!- digo assustado- meus pais chegaram!! Preciso me arrumar.. Corro em direção ao closet, escolho a minha melhor roupa, sapato e um perfume forte pra espantar o odor da bebedia- em seguida pego meu roupão e entro em direção ao banheito- tomo um banho demorando- saio,me visto e seco meus cabelos - já pronto eu ando em direção a sacada mais uma vez..Vejo Ceoly e assobio para a mesma- que logo nota e sobe em meu quarto..
- Ceoly: Senhor Kim?!- digo.. Tae!
-Kim: Entre Ceoly!- digo abrindo a porta para a mesma- meus pais já chegaram não é mesmo?!
-Ceoly: Sim! Eles chegaram, estão na sala de festa, eles marcaram um almoço com os cristões, e eles não iram demorar, irá chegar jajá!
-Kim: Que porra!!- digo preocupado- Ceoly, não seria melhor eu deixar pra eles me verem depois?! Não sei, acho que não será uma boa ideia aparecer de surpresa, ainda mais sobre evento religioso.. E se eu não for bem recebido?!
- Ceoly: Imagina Senhor Kim, digo.. Aish! Tae.. Faz muito tempo que eles não tem notícias suas, ficaram felizes em velo!- a propósito, você está lindíssimo!- diz sorrindo-
-Kim: Ceoly! Ceoly!- diz tímido- acha mesmo que eles iram gostar da minha presença?!- a mesma coincidi com a cabeça- Tudo bem- digo, mas você irá comigo!
-Ceoly: qu..qu..qu..quee?!- diz assustada- na.. na.. na.. Não, senhor Kim! Digo.. Digo.. Taehyung! Esses tipos de evento eu não sou bem vinda, eu..eu.. Eu apenas direciono os convidados, e organizo a recepção!
-Kim: Ceoly! Você é bem mais que uma simples organizadora, você é da família! Anda vai se arrumar, eu te espero aqui- diz abrindo a porta pra mesma..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒊𝒏𝒛𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒐𝒔𝒐
Fiksi PenggemarKim Taehyung é o personagem principal desse enredo! Kim Taehyung, mais conhecido como o Kim, é um jovem rapaz de 23 anos que herdou depressão aos 17 anos após se casar, seu casamento foi trágico e traumático. Após se libertar por completo desse casa...