As postagens dos capítulos serão feitas diariamente.
Deitada de costas, eu sentia os braços quentes dele ao meu redor enquanto eu observava a imensidão azul que era a noite estrelada nos campos de girassol de Sunflower’s Town. Aquilo fazia com que eu finalmente me sentisse em casa. Tal como Dorothy de “O Mágico de Oz”, eu também acreditava que não existia nada melhor do que o lar e naquele momento eu não tinha mais dúvidas de que Leonardo D’amico, o rapaz que me abraçava naquele instante, era o meu lar.
A minha vida era como um mar revolto após um naufrágio, cheio de destroços e vítimas, e naquele caso eu era a vítima. Contudo, Leonardo era como a calmaria que eu precisava, ele era o céu azul que sempre se abria após uma tempestade.
Nós tínhamos o costume de ir até o campo dos girassóis na caminhonete do pai dele e passávamos horas vendo as estrelas na tentativa de mandar todo o estresse do dia a dia embora, aquilo sempre dava certo.
Minha família não era das mais funcionais do mundo. Meu pai raramente estava em casa, pois era contador e preferia passar mais tempo no escritório do que tendo que ouvir as reclamações de minha mãe, já ela trabalhava em uma confeitaria no centro da cidade. Por serem duas pessoas extremamente conservadoras, os dois preferiam manter aquele casamento que já havia desmoronado há muito tempo, do que passarem por um divórcio.
Bem no olho daquele furacão havia eu, Lia. Estive lá desde que me entendia por gente. Cresci naquele ambiente hostil, onde qualquer coisa era motivo para brigas e discussões e nunca havia conversa, então acabei por me tornar uma pessoa fechada, que odiava brigas e que raramente fazia amizades.
— Princesa, — ele chamou, despertando a minha atenção. — acho que amanhã não é um bom dia para você conhecer a minha família. — ele sussurrou enquanto acariciava o meu braço.
— E por que não? Nós estamos juntos há algum tempo e toda vez você parece inventar uma desculpa para que eu não conheça os seus pais. — reclamei chateada. Os amigos de Leo não sabiam sobre nós e nem a família e aquilo fazia com que eu sentisse que estava sendo escondida. — Você por acaso tem vergonha de mim?
— O que? — aquela pergunta fez com que a voz do garoto subisse de tom e agitado, ele retirou o braço que estava sob o meu corpo e se deitou em cima de mim, segurando o meu rosto com as duas mãos e me encarou com um olhar sério. — Nunca mais repita isso! Estamos entendidos? — a chateação que vi nos olhos dele me fez concordar com a cabeça. — Eu amo você mais do que tudo, mais do que a minha própria vida e eu nunca teria vergonha de você. — a expressão facial de Leo suavizou ao dizer aquilo e ele passou a acariciar o meu rosto com os polegares. — Meus pais estão brigando demais nos últimos dias e eu quero que você se sinta segura e acolhida na minha casa, não o contrário.
Aquela declaração fez com que eu sentisse os meus olhos marejados por alguns instantes. Ninguém nunca tinha me falado aquilo e ouvir aquela frase vinda do garoto que eu amava mexeu com todas as minhas estruturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Natal para Aaron - Spin-off de Sem Rodinhas [CONCLUÍDA]
Teen FictionLia Daisy e Aaron Cooper tinham apenas uma coisa em comum: ambos haviam perdido a pessoa mais importante de suas vidas, Leonardo D'amico. Lia estava de luto pela perda do namorado e pai de seu bebê, enquanto Aaron encontrava-se no fundo do poço pela...