3 meses depois...
— Aaron, senta aí, pelo amor de Deus. — pedi pacientemente.
Ele não parava de andar de um lado para o outro há cerca de 20 minutos.
— Não dá! Eu não consigo! Eles estão demorando demais.
— Por que ainda não está na hora e eles ainda devem estar arrumando as coisas. — expliquei pela terceira vez em poucos minutos. — Eu não estou sentindo dor e muito menos estou em trabalho de parto, não tem porque ter pressa.
Março finalmente havia chegado e com ele as minhas 39 semanas de gravidez, ou seja: Eleonor estava pronta para vir ao mundo. Apesar de ter visto muitos vídeos sobre parto normal na internet, eu odiava sentir dor, então optei por fazer uma cesariana e com certeza aquilo não me faria menos mãe.
Estava tudo indo bem, quando doutora Diana percebeu um aumento da minha pressão na última consulta, então decidiu que o melhor a se fazer era induzir o parto o mais rápido possível para que eu ou a bebê não corrêssemos nenhum risco.
Eu estava em meu quarto, pronta e aguardando a enfermeira vir me buscar para me levar até a sala de cirurgia. Aaron me acompanharia naquele processo, ele mesmo havia me prometido que não me deixaria passar por aquilo sozinha e estava ali comigo, já vestindo um capote cirúrgico e uma touca cobria os cabelos ruivos do rapaz.
Eu não estava com medo de ir para a mesa de cirurgia, mas o meu namorado, que odiava hospitais, estava quase entrando em pânico com a perspectiva de me acompanhar na hora da cesariana.
— Como você pode estar tão tranquila? Eles vão te cortar no meio. — horrorizado, o ruivo fez uma careta ao imaginar a cena, o que me fez soltar uma gargalhada.
— Eu nunca disse que estava tranquila, só não estou surtando igual a você. Vem cá, meu bem! — compadecida com o desespero dele, o puxei pelo braço e o fiz se abaixar da mesma altura que eu, que estava deitada na maca. — Só pensa que daqui a menos de uma hora ela vai estar com a gente.
— Eu nem consigo acreditar nisso. — vendo que finalmente tinha conseguido arrancar um sorriso de Cooper, colei os meus lábios nos dele rapidamente antes de soltá-lo para que o rapaz pudesse enfim se sentar ao meu lado.
Dizer que os últimos 3 meses morando com Aaron tinha sido fácil seria uma grande mentira, porque nós dois éramos muito parecidos em alguns aspectos, então brigávamos bastante por coisas que poderiam ser facilmente evitadas ou resolvidas. Mas apesar de tudo, eu não podia reclamar dele em relação a outras coisas. O cara odioso que eu conheci havia se transformado em uma pessoa maravilhosa, fazia de tudo pelo meu bem-estar e o da bebê Leo e era extremamente carinhoso. Aaron também nunca mais havia tocado em uma garrafa de bebida e ia à terapia ao menos uma vez por semana.
Nosso relacionamento era leve e divertido, nos entendíamos muito bem a maior parte do tempo e ele me tratava feito uma princesa. Eu não imaginava que algum dia seria tratada daquela forma novamente e muito menos que seria ele quem faria aquilo. Se há alguns meses tivessem me contado aquilo, eu com certeza teria rido na cara da pessoa e falado que ela estava ficando louca. Era insano perceber as reviravoltas da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Natal para Aaron - Spin-off de Sem Rodinhas [CONCLUÍDA]
Teen FictionLia Daisy e Aaron Cooper tinham apenas uma coisa em comum: ambos haviam perdido a pessoa mais importante de suas vidas, Leonardo D'amico. Lia estava de luto pela perda do namorado e pai de seu bebê, enquanto Aaron encontrava-se no fundo do poço pela...