let's play

18 9 26
                                    

﹙ ⋆ oneshot dedicado a artxsung ⋆﹚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹙ ⋆ oneshot dedicado a artxsung ⋆﹚

───────── (🪐) ─────────

Passar tempo com Mika, era o que Moonbin mais gostava de fazer, mesmo que fosse apenas por vídeo-chamadas.

Como moravam um pouco longe um do outro, ambos só poderiam se ver nas aulas então, ao final de semana aproveitavam as madrugadas para fazerem chamadas e jogarem juntos, ou até mesmo ver o outro a jogar.

Após tomar o seu banho e vestir uma roupa confortável, o rapaz de cabelos loiros sentou-se na cadeira da sua secretária e clicou no pequeno botão do seu computador para o ligar, clicando no botão dos seus monitores – sendo esses dois – em seguida. Enquanto o aparelho iniciava, pegou no seu telemóvel, enviando uma mensagem à amiga, dizendo que em alguns minutos lhe ligaria através do discord.

Mika apenas disse que estava à espera da chamada e Moonbin, tratou de abrir a aplicação, ligando à garota.

— Ei! Consegues ouvir-me bem hoje? — o loiro questionou quando a chamada foi atendida e a câmera da menor ligada.

— Olá Moon! Hoje consigo ouvir-te melhor. — ela disse entre risos — Arranjaste o microfone?

— Na verdade eu comprei uns fones novos. — riu, mostrando os seus novos headphones — Aqueles já estavam a dar muito defeito, então aproveitei que tinha dinheiro e comprei uns novos logo de uma vez.

— Certo... — ela falou olhando para o seu monitor, mexendo em algo no mesmo — O que queres fazer hoje? — ela perguntou e sorriu docemente.

Ah, como Moonbin amava aquele sorriso.

— Podemos jogar um pouco? — questionou, olhando a mais nova — Faz algum tempo desde a última vez que fizemos call e jogámos alguma coisa juntos.

— Claro que podemos! — Mika exclamou, sorrindo mais uma vez, cativando um sorriso vindo de Moonbin — Tenho saudades de te vencer nas partidas e rir da tua cara quando ficas irritadinho.

Ambos riram. Não era mentira que a mais nova venciam na maior parte das partidas, algumas das vezes porque o coreano deixava - ele adorava ver a menor animada por ter vencido e depois fingia estar irritado pela perda - era divertido.

Ambos conversaram por um bom tempo decidindo o que iriam jogar, acabando por escolher minecraft. Decidiram continuar a construção da pequena vila que tinham deixado parada desde a última vez que entraram no jogo.

Com o tempo a passar, ambos riam, entretidos com o jogo e a companhia um do outro. A vila estava a ficar adorável, estavam a construí-la no tema das vilas japonesas, e estava a ficar simplesmente perfeita.

— O que achas de usarmos estas lanternas para a iluminação? — Mika questionou ao amigo, vendo-o olhar para a sua imagem na chamada e em seguida olhar para o jogo, diretamente para a lanterna que a mesma indicava.

— Acho que vão ficar perfeitas. — sorrindo, o mais velho falou, vendo a menor concordar com a cabeça e continuar a jogar, colocando as pequenas lanternas nos locais adequados.

───────── (🪐) ─────────

As horas foram passando, ambos demasiado entretidos com o jogo para desligarem, mesmo já estando um pouco cansados.

Mika estava distraída a tratar das decorações da vila, tão distraída que nem tinha notado que o seu melhor amigo havia parado tudo o que fazia, e que olhava para si na vídeo-chamada, totalmente encantado com a mais nova.

A rapariga não notava o olhar bobo e apaixonado do loiro, não notava que, naquele momento, era a única a fazer algo no jogo, não notava que Moonbin estava caidinho por ela e já nem o tentava esconder.

Moonbin era completamente bobo pela melhor amiga, adorava ficar aqueles minutinhos a ver a mesma jogar, sem nem se aperceber de que tinha o olhar do mais velho em si. Adorava observar as expressões fofas que a mesma fazia quando errava o lugar de algo, adorava escutar os sons de frustração que a mais nova soltava quando algo não estava a ficar do seu agrado, ele achava isso completamente adorável, e Mika nem reparava que ele não desviava o olhar de si.

Na chamada estava tudo em silêncio, o único som escutado era o teclado de Mika, tirando isso, silêncio. E após uns minutos a escutar apenas o som do seu teclado, a rapariga parou o que fazia e olhou a chamada no discord, vendo que o melhor amigo a observava.

— O que tanto olhas? — ela perguntou um tanto envergonhada por se aperceber que já devia estar a ser observada à uns bons minutos.

— Tu. — disse simplista, nem querendo disfarçar o que fazia — A cada minuto que passa parece que mais me apaixono por ti. — confessou.

— Moon.. não faças brincadeiras dessas. — disse, realmente achando que o loiro estava a brincar consigo — Sabes que fico constrangida com essas coisas..

— Quem disse que eu estava a brincar? — perguntou num tom mais sério, vendo a surpresa no rosto da mais nova — Eu ultimamente tenho falado bastante acerca de gostar de ti, pensei que soubesses que eu falava a sério.

Deu para notar na chamada que o rosto da menor estava num tom avermelhado, Moonbin acabou sorrindo ao ver a melhor amiga envergonhada. Ficaram em silêncio durante um tempo e então o coreano gargalhou baixinho e chamou pela menor.

— Ei, não precisas de dizer nada por agora. — ele falou notando que Mika não sabia ao certo o que lhe responder — Mesmo que não me digas eu sei que correspondes aos meus sentimentos. — disse e a menor cobriu o rosto, sentindo-o queimar.

— Moon...

— Mika, amanhã falamos sobre isto, pessoalmente. — decidiu, vendo a amiga acenar positivamente com a cabeça, concordando — Bom.. está meio tarde e amanhã vou te buscar para falarmos, então.. tenta descansar sim?

A menor concordou, dizendo-lhe para fazer o mesmo.

— Dorme bem Mika, eu te amo.

E desligou a chamada no discord, com o coração a mil. Decidiu deitar-se na cama, ainda com aquele sorriso bobo no rosto, iria estar com a menor em algumas horas e estava ansioso por isso, finalmente iriam falar acerca do que sentiam, mesmo que ja fosse óbvio.

Eles amavam-se.

───────── (🪐) ─────────

﹙ ⋆ capa e banner por blurizz ⋆﹚

GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora