Final Feliz?

71 7 0
                                    

As coisas estavam caminhando de maneira lenta mais ao mesmo tempo agradável, acabei mais  um ano de estudo e passei de ano como esperava., Alex também, no dia em que recebi meu boletim ele foi comigo receber o dele e quase teve um infarto ao ver que passou por média em todas as matérias incluido matemática., saimos para almoçar no shopping para comemorar., Meu pai ainda mantia segredo de sua gang da minha mãe e com isso o relacioanmento deles andava ainda as mil maravilhas mas podia sentir que minha mãe já sabia de tudo desde o começo já que certo dia estavamos organizando o guarda-roupas deles e após encontrar uma arma dentro dele a mesma apenas pegou a mesma e disse que iria dar uma bronca no meu pai por deixar as coisas dele jogadas por todo lugar, principalmente coisas perigosas., após falar isso a mesma sorri para mim em um sinal de que sabia de tudo, podia ser errado estar enganando ele assim mesmo que isso era para a nossa proteção, mas talvez fosse a melhor opção., Meu pai ainda mantia sociedade com o pai de Ryan e ainda nos encontravamos em eventos promovidos por eles mas apenas como bons amigos, ele deixou de implicar com Alex e agora estão bem próximos, também encontrava Jack nesses momentos mas o mesmo ainda por gostar de mim se mantia distante e acho que assim era melhor., se realmente eu fosse me tornar o sucessor do meu pai no futuro, não queria ter envolvimento com ninguém que servisse a ele , isso podia se tornar um comflito de interreses e posivelmente uma dor de cabeça para mim.

Tudo estava bem , quando terminava bem, não tivemos mais notícias da ex gang de Jack e isso se tornou um alívio,  agora podia viver minha vida sem medo, porém, sempre cautelozo e atento a tudo a minha volta., e não tinha desistido dos meus sonhos, iria relalizar todos ele e assim como iria ajudar Alex a realizar os seus, ele se tornou o irmão que eu nunca tive e agora estavamos mais próximos do que nunca, esses dias ele estava me pedindo conselhos para poder falar com para uma garota que estava apaixonado por ela, ele é super fofo quando está apaixonado e claro que ajudei ele., agora vamos ver como ele vai se sair agora, estou na torcida por ele.

Não esperava que minha vida fosse se tornar essa mantanha-russa de emoções mais aprecio cada dia da mesma de forma intensa e verdadeira, agora era so esperar para ver o que o meu futuro me reservava., Será que o nome Bael ficará conhecido no mundo da máfia um dia?. Quem sabe?.

Na mira de um GângsterOnde histórias criam vida. Descubra agora