Perigo

80 6 0
                                    

por Jack...

Já tinha se passado mais de duas semanas desde o meu termino com Haniel, ainda sentia uma tristeza e uma saudade muito grandes em meu peito mas agora precisava manter o foco no meu trabalho, precisava correr atrás do tempo perdido., estava na minha casa quando meu chefe liga para mim, atendo no primeiro toc já que sabia que ele detestava quem não atendia no primeiro toc e escuto ele dizendo um tanto sério no telefone:

- Precisamos comversar sobre um assunto urgente senhor Jeck, me encontre no local de sempre daqui a uma hora.

fico curioso com tal assunto urgente ao ponto de perceber uma certa preocupação na voz de meu chefe e pergunto:

- Do que se trata senhor?.

Ele fica mudo alguns segundos e diz:

- Do seu passado.

Depois disso ele desliga e eu fico imaginando do que ele estava falando., logo saiu de meus pensamentos e sigo em direção ao meu banheiro para tomar um banho e ir de encontro ao meu chefe.

fim de por Jack... .

O dia de hoje tinha sido super cansativo, tive que apresentar um seminário de biologia sobre fungos e ainda cuidar dos  assuntos do conselho , bom ao menos era em grupo e não tive todo o trabalho sozinho., estava na sala do conselho quando Jhon abre a porta e pergunta se pode entrar., faço sinal que sim e ele entra com dois copos de café nas mãos, pareciamos dois velhos , tipo, a maioria dos adolecentes estaria se acabando com refrigerantes mas nós preferiamos algo menos nocivo a nossa saúde, mas ainda sim quando queríamos tomavamos refrigerantes., ele se senta a minha frente, me entrega um dos copos e depois de olhar para os papéis que estavam sobre a mesa pergunta:

- Amigo você está bem?.

Olho para ele e pergunto:

- Estou ,porque não estaria?.

Ele pega um lápis que estava em cima da mesa e diz:

- É que desde o termino do seu namoro você tem estado muito tempo aqui no conselho, estou preocupado com você.

Sorriu e após tomar um gole de café digo:

- Eu agradeço pela sua preocupação mas estou apenas voltando a minha rotina de antes, nada mais do que isso.

Ele me olha nós olhos e depositando o copo na mesa e colocando os cotovelos sobre a mesma diz sério:

- Mas você não pode ficar assim, você precisa seguir em frente., você tem muito potêncial e pode encontrar um cara legal.

Balanço a cabeça em confirmação e digo:

- Obrigado por tentar me animar você é o melhor amigo que eu poderia ter mas no momento a última coisa que eu quero é me envolver novamente com alguém., vou focar mais nas minhas obrigações no momento.

Ele sorri e diz se vangloriando:

- Eu sei, você deveria levantar as mãos para o céu e agradecer por ter a mim como melhor amigo., mas agora é sério, você precisa dar a volta por cima.

Sorriu e arrumando minhas coisas digo:

- Tá bom, agora vamos , vou pedir pro meu motorista te deixar em casa já que ficou aqui comigo até essa hora.

Ele pula e sorri, acho que ele era afim do meu motorista, toda vez que ele vinha comigo ficava babando por ele, bom o mesmo parecia ter a mesma idade do meu pai e tinha o mesmo porte fisico por frequentar a mesma academia que ele, nunca trocamos muitas palavras apenas o basico, bom dia, boa tarde, boa noite., mas sabia que ele era um cara bacana. , seguimos rumo a saída da escola., talvez ele tivesse razão não é o fim de tudo e eu posso encontrar outra pessoa legal sem problemas ou segrados e que combine comigo.

por jeck...

Encontro meu chefe sentado em sua mesa de sempre com um copo de wisky em sua mão e ao me aproximar ele me pede para sentar e diz:

- Antes de qualquer coisa preciso saber de uma coisa, quem é você?.

Fico surpreso com a pergunta e digo:

- Que isso chefe sou eu Jack, trabalho com o senhor mais tempo do que me recordo.

Ele balança à cabeça em confirmação e diz:

- Recebi algumas mensagens dos meus contatos de que um tal de Marcilio está  te procurando afim de acabar com você , então acho que você me deve algumas explicações.

Fico surpreso e digo:

- Isso é um assunto de muito tempo atrás, antes de entrar para sua gang eu estava envolvido com outra a qual eu sai antes dela ser desmanchanda pelos federais e todos serem presos., bom, isso era o que eu acreditava., Esse Marcílio é o chefe dela e colocou a culpa dele ter sido preso e ter perdido tudo em cima de mim achando que tinha sido eu quem entregou todo o esquema e agora ele quer a minha cabeça.

O Homem a minha frente ouvia tudo cuidadosamente e após eu terminar de falar ele diz:

- Em outros tempos eu te daria um pé na bunda e dizia para você se virar com seus problemas., contudo, você sempre foi muito prestativo em seus serviços,  além de ter tirado o ex namorado de Haniel do meu caminho de maneira definitiva, então vou te ajudar com esse problema., agora fique siente de uma coisa, isso não vai sair de graça.

Fico surpreso e digo:

- O que o senhor pretende fazer , eles tem uma força equivalente a nossa. declarar uma guerra seria suicídio.

O homem sorri e diz:

- Nunca tive medo de enfrentar quem quer que fosse e não é agora que vou ter, Por hora, vou apenas fazer algumas ligações e indireitar as coisas, agora eu lhe peço uma coisa, ou melhor, quero reforçar o meu pedido de antes, não quero meu  filho envolvido em seus problemas , sei que ainda ama ele mas não quero ter alguém que eu amo partilhando dos nossos probelmas, fui claro?.

Balanço a cabeça em confirmação e digo:

- Nunca faria nada para machucar Haniel.

Ele apenas acente com a cabeça e seguimos rumo a saída do local após pagarmos a conta., não acredito que meu passado estava voltando a me assombrar precisava resolver isso o quanto antes.

Fim de por Jack... .

Estava chegando em casa quando sinto estar sendo seguido por alguém, aquilo estava me assustando, acelero meus passos até chegar em casa e entro ainda com medo do que tinha acontecido., minha mãe vem até mim e pergunta por que estava tão eufórico e minto afirmando que  tinha um cachorro atrás de mim, não queria preocupar minha mãe com nenhuma ideia sem sentido minha.

estava resolvendo algumas pendências do conselho quando recebo uma mensagem no app de mensagens, era uma mensagem de Gabriel pedindo pela milésima vez para reatarmos o nosso relacionamentos e mais uma vez eu mando ele ir catar coquinho e volto aos meus afazeres., tinha muita coisa para fazer e tinha certeza que meu funal de semana iria ser cheio mas nada que um pouco mais de empenho não resolvesse.

Na mira de um GângsterOnde histórias criam vida. Descubra agora