YouTube

10 1 14
                                    

Oi gente! Tudo bem? Como vocês vão?

Eu vou entender se vocês estão confusos com isso, mas calma que vou explicar.

Então, semana passada finalmente entrei de férias. E com isso eu tô usando meu tempo livre para fazer coisas que eu gosto e completar as minhas metas.

E uma delas era criar um vídeo no YouTube sobre música! Então eu acabei criando um canal no YouTube traduzindo minhas músicas favoritas.

Por que eu fiz isso? Porque é uma coisa que me deixa muito feliz e me faz divertir muito. Já que música é meu top 3 de coisas favoritas (tá junto com Marvel e Anime)

Então sim, eu vim aqui para divulgar esse meu canal. Já que como eu tô no começo, eu tô pobre de seguidores, curtidas e comentários.

O nome do canal é Lady Lalissa (em homenagem a Lisa do BLACKPINK) e até agora eu já postei três vídeos.

Ps: Eu já tô planejando mais dois vídeos, só que dessa vez vão ser também AMVs.

Enfim, eu vou colocar aqui em baixo os vídeos para vocês verem:

"Música para você se sentir uma pessoa rica"


"Eu tenho meu anjo agora ❤️"

"Na próxima vida ficaremos juntos..."

Tenho que admitir que, embora foi divertido, deu trabalho para fazer.

Eu não tô obrigando vocês a se inscreverem e nem nada, eu apenas estou divulgando meu trabalho. Se vocês se inscreverem e curtirem os vídeos eu vou ficar muito agradecida. Mas se vocês também não fizerem nada tudo bem.

Bom gente, vou encerrar por aqui mesmo.

De qualquer jeito, obrigada por ter ficado até o final.

Bjs e até a próxima ❤️

frases de filmes e séries 2 [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora