Oi gente, então, isso não é nenhuma cena, é um aviso do motivo do meu sumisso e resolvi explicar mais detalhadamente para vocês nesse livro porque na minha opinião não iria atrapalhar tanto a sequência.
Mas então, quem me acompanha desde cedo sabe que eu atualizava e escrevia bastante minhas histórias certo?
Mas então, esse ano eu não tô conseguindo atualizar direito por esses seguintes problemas:
1 - Escola: Esse ano minha escola resolveu pegar no meu pé e tá me passando muito dever. Além disso a matéria pra mim tá mais difícil, o que complica mais.
Ou seja, a escola tá tirando muito do meu tempo e no final do dia eu fico cansada e sem ânimo para escrever.
2 - Sono: Mas como assim sono? Bom, a algum tempo eu não tenho conseguido dormir direito, ou eu demoro para pegar no sono ou eu tenho que acordar cedo para a aula online. Ou seja, eu dormia poucas horas por dia praticamente.
O motivo disso era porque meu colchão era muito duro o que atrapalhava meu sono. Felizmente eu troquei de colchão e agora eu tô dormindo em um mais macio.
Porém como a vida não colabora comigo. Quando eu finalmente consegui dormir normalmente, eu fiquei gripada e com o nariz entupido e isso me atrapalha muito pra dormir porque eu mal consigo respirar quando eu deito. E eu já tenho problemas para respirar diariamente porque o meu nariz é fechado impedido boa parte da passagem do ar.
Mas felizmente eu já tô melhorando do resfriado então logo eu já devo voltar a conseguir dormir.
3 - Covid: Não gente! Eu não peguei covid ainda bem!
Porém três tias minhas e um tio meu pegaram e uma outra tia minha ainda estava com suspeita. Felizmente eles já melhoraram, porém meu tio chegou a ser internado então eu fiquei muito nervosa e preocupado na época.
Obs: Ele já tinha tomado as duas doses da vacina mas mesmo assim pegou.
Porque eu disse isso? Bom, porque eu me preocupo com todos vocês então sério, fiquem em casa, tomam cuidado, o covid ainda não acabou então vocês tem que continuar se cuidando. Eu só me preocupo com vocês.
Eu tô com outros problemas também porém esses são mais pessoais então prefiro não dizer para vocês. Esses três motivos que eu disse são os principais e os que tem mais me atrapalhado.
Mas então, com tudo isso quando eu finalmente achava alguma hora para escrever eu não tava com ânimo, porque já tinha gastado praticamente todas as minhas energias e o cansaço sempre falava mais alto.
Agora eu consegui dar uma equilibrada melhor e vou tentar voltar a escrever aos poucos. Porém mesmo assim voltar igual era antes vai ser meio difícil porque minhas provas estão chegando e estou em época de teste, então já deu para entender.
Mas eu quero agradecer a paciência de todos vocês e por nunca desistirem de mim. Eu tô com novos projetos em mente e acho que vocês vão gostar.
Amo todos vocês ❤️ Até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
frases de filmes e séries 2 [concluído]
غير روائيSegundo livro de várias frases dos meus filmes, livros e séries favoritas ❤️