Capítulo 07 ❤

1.6K 214 15
                                    



— Ning engoliu em seco ao ouvir o que ele havia falado, e sorriu para mudar de assunto, ele se levantou da cadeira para dar início a conferência. —

“Boa noite a todos, estamos aqui para dar início a nossa conferência, e o senhor Yiling ira responder algumas de suas perguntas, peço que cada um respeite seu momento e não atrapalhem as outras pessoas por favor.”

1 – “Boa noite! Senhor Yiling quando ira acontecer o lançamento das peças ao público?”

“Estou trabalhando nisso será logo após a restiva, talvez essa semana as peças estarão disponível ao público.”

2 – “Porque as datas serão tão próximas, o senhor tem algum plano novo? Poderia nos dizer.”

“Na verdade, sim, ando trabalhando em novas ideias e design em particular, mas ainda não estão prontos até o momento, são apenas base.”

1 – “O senhor ira se distância dos trabalhos atuais? Para fazer esses novos projetos?”

“Não apenas assinei um novo contrato, voltarei para China, mas comandarei minhas franquias de lá.”

3 – “Como o senhor consegue fazer tudo sozinho? Quase ninguém trabalha para o senhor por quê?”

“Prefiro não falar sobre meus funcionários, mas garanto que tenho funcionários, suficiente para dar conta, se não eu não estaria aqui, não é mesmo?”

4 – “Gostaria de falar sobre seus modelos, o senhor ira levar algum?”

“Sim, claro meus dois mais conhecidos, como estão fazendo parte dessa nova coleção irei levá-los comigo.”

2 – “O senhor esta ciente que Wei Wuxian saiu do país porque se divorciou do empresário mais conhecido na China.”

“Sim, estou ciente sobre isso como meu funcionário seria estranho não saber, afinal ele esta em primeiro lugar como o homem mais bonito do mundo.”

5 – “O senhor não se sente envergonhado por elogiá-lo? Afinal traiu o marido com seu representante e além de tudo teve 4 crianças bastardas.”

— Wei respirou fundo, e contou a 10 mentalmente. Seu irmão preocupado o olha já imaginando o pior, após se acalmar ele sorriu o que fez algumas pessoas estranhar, incluindo os dois ao seu lado. —

“Primeiramente, você não deveria julgar alguém sem saber os motivos exatos, e o que fez essa pessoa chegar a isso. Tenho orgulho de dizer que o tenho como modelo. E outra não deveria insultar os filhos de outra pessoa, você poderá se arrepender e pagar com a língua por falar tanta bobagem.”

1 – “Senhor Yiling, você o conhece pessoalmente?”

“É claro ele e uma pessoa encantadora, qualquer um gostaria de ter a Honra que tive em conhecer uma pessoa como ele como amigo.”

2 – “O senhor o considera como amigo? Mas e as crianças que vivem em sua empresa, isso não o incomoda.”

“Por que me incomodaria com os pequenos? São apenas crianças o de mal podem fazer?”

4 – “Você já viu o rosto das crianças alguma vez? Pode nos dizer como são?” — Ele sorriu com a pergunta feita, e claro que já viu são seus filhos como não saberia como é o rosto dos próprios filhos que piada. —

“Sinto muito, mas essa pergunta não posso responder, isso e uma coisa pessoal da vida do meu funcionário.”

3 – “Senhor? Como Wuxian ira até a China como sempre esconde o rosto do filho, ele não poderá fazer isso durante 4 horas seguidas, as crianças irão se sentir sufocadas em algum momento ou poderão tirar sem querer.”

EU SEMPRE TE AMEI (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora