cap. 2♡

367 23 5
                                    

Acordei pela manhã, Itachi não estava mais lá. Me levantei e desci para tomar café.

Kisame: bom dia S/n-chan.

S/n: bom dia Kisame, dormiu bem?

Kisame: não como queria, mas sim.

S/n: sabe onde está o Itachi?

Kisame: deve estar treinando, ele anda meio estranho ultimamente.

S/n: pensei que só eu tinha notado...

Comentei apreensiva

Kisame: ah e tem aquele problema com o irmão dele também né.

S/n: ele ainda ta com isso...?

Kisame: infelizmente.

S/n: mas que porcaria... Bom Kisame, já vou indo, tenho uma missão daqui a pouco, melhor eu me preparar.

Kisame: boa sorte.

S/n: obrigada!

Subi as escadas, fui para o escritório do Pain, bati na porta e entrei assim que ele deu permissão.

S/n: bom dia Pain, vim buscar minha missão de hoje.

Pain: pode pegar aqui em cima da mesa. Sua missão de hoje é me trazer o homem da foto, vivo.

S/n: certo, ele é da aldeia da nuvem, não é?

Pain: sim, essa é uma missão vip S/n, ele é nível anbu, e temos um tempo para cumpri-la. Esteja aqui até as cinco da tarde.

S/n: certo.

Saí da sala, peguei meu manto no quarto e saí de casa. Pulando de árvores em árvores, depois de duas horas finalmente cheguei.

Deixei meu manto em um arbusto e entrei na vila como visitante. Pensando bem, eu não tinha outro jeito de levar um homem para o Pain, único jeito que pensei melhor era seduzi-lo e fazer ele me acompanhar até certo lugar.

Nos papéis da missão que recebi, dizia que a esse horário geralmente ele está em um bar aqui perto.

Antes de ir atrás dele, passei em um banheiro público e fiz a maquiagem mais provocante possível.

Andando pelas ruas finalmente encontrei o bar, assim que entrei eu avistei ele sentado, cercado por várias meninas sem futuro.

Assim que ele me viu, ele deu um jeito de dispensar as garotas e logo veio falar comigo.

Itachi me desculpe por isso...

-oi tudo bem?

S/n: oi, tudo sim e você?

-melhor agora, tem namorado?

...

S/n: não. Prazer meu nome é S/n

- o meu é Luka

S/n: adorei te conheçe Luka, mas agora eu tenho que ir, o dever me chama.

Luka: me permite acompanhar a donzela até seu destino?

S/n: adoraria.

Luka: vamos então.

Ele se levantou, dando espaço para que eu pudesse me levantar também.

S/n: vamos.

Me levantei e fomos andando. Quando faltava pouco pra chegarmos no esconderijo da Akatsuki eu dei uma desculpa para pararmos no caminho.

S/n: droga!

Luka: aconteceu alguma coisa?

S/n: eu me sujei...

Luka: nossa que lugarzinho hein.

Falou em tom de preocupação

S/n: vou aproveitar que estamos perto de uma cachoeira e vou me limpar... Pode se virar por favor?

Luka: claro

Se virou

Assim que ele se virou, peguei um pequeno tronco no chão e bati em sua cabeça, lhe causando um desmaio.

Arrastei ele até chegarmos na casa. Entrei e o deixei no porão com a ajuda do Sasori.

S/n: valeu ruivinho.

Sasori: tsc... Cala a boca S/n.

Ele odeia apelidos do tipo, por isso acho divertido perturba-lo.

Subi pro escritório do Pain, novamente bati na porta e entrei.

Pain: já cumpriu a missão S/n?

S/n: já sim chefe! a sua "encomenda" ta lá em baixo.

Pain: certo. Pode se retirar.

S/n: com licença.

Saí da sala e fui tomar um banho, quando saí fiquei na sala lendo um livro.

Konan: S/n já chegou !

Falou entrando em casa

S/n: oii

Konan: já cumpriu a missão vip?

S/n: já sim, até que foi fácil.

Konan: que legal, o que ta lendo?

S/n: através do paraíso, melhor livro que já li na minha vida.

Konan: quando terminar me empresta?

S/n: claro!

Konan: vou levar os papéis da missão pro Pain e já volto.

S/n: ok.

Assim que ela saiu eu voltei a ler, terminei o livro e deixei ele na mesinha de centro. Fui pra cozinha, beber um copo d'água.

Senti alguém segurar minha cintura pelas costas e me beijar no pescoço.

S/n: Itachi!

Itachi: estou de volta.

S/n: que bom, como foi a missão?

Itachi: até que foi bem.

S/n: que bom.

Itachi: enche um copo pra mim também? To morrendo de cede.

S/n: ok

Enchi o copo e entreguei pra ele.

S/n: vou ficar no quarto, qualquer coisa me chama.

Itachi: ta bom, bom descanso.

S/n: obrigada.

Subi pro meu quarto e fiquei deitada... Ultimamente ando tão exausta que me encosto na cama e já pego no sono.

I Miss You... - 𝓘𝓽𝓪𝓬𝓱𝓲 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora