(N/a: eu prometi voltar e acabei não voltando, mas foi porque o meu computador pifou e é por ele que eu escrevo. Mas agora sim eu voltei 100%)
Veio mais tarde do que eu queria. Sinto muito, eu estava lutando muito nas últimas semanas com depressão e outras coisas. Mas está feito!
Era dia dos namorados e o sol estava brilhando. Você se sentiu sorrir ao pensar no fato de que hoje era um grande dia. Bem, você pensou que era. Você sentiu seu pijama grudar em sua pele quando se sentou na cama e deixou seus lençóis de veludo vermelho cascatarem de seu corpo. Você olha ao seu lado e percebe que ele ainda estava dormindo. Seu amante, Kurt Cobain, ficou acordado a noite toda festejando sem um pensamento em sua mente. Ele estava muito ocupado se concentrando na ideia de fazer outro álbum.
Você se levantou. Tomando cuidado para não acordá-lo, você se vira para que seus pés fiquem pendurados na cama. Você deixa a capa se soltar ao dar um passo no chão frio. Seus pés tamborilam na madeira enquanto você dava passos. Você caminhou até o lado dele da cama, para que pudesse ver melhor seu rosto. Seu cabelo loiro sujo e bagunçado estava cobrindo um pouco os olhos, e sua mão esquerda estava até a boca.
A cada expiração, você podia sentir o cheiro forte de álcool em seu hálito. Você realmente esperava que ele não acordasse com uma ressaca e, com esse pensamento, passou os dedos pelos cabelos. Seus olhos foram dele para a mão direita, que segurava algumas folhas de papel pautado. Estava cheio de palavras.
Você virou a cabeça para ter uma visão melhor e uma leitura mais fácil. Você começou a ler silenciosamente para si mesmo. "She eyes me like a Pisces when I am weak. I've been locked inside your heart-shaped box for weeks. I've been drawn into your magnetar pit trap trap. I wish I could eat your cancer when you turn black.(Ela me olha como um pisciano quando estou fraco. Estou trancado dentro de sua caixa em forma de coração há semanas. Fui atraído para a armadilha do fosso magnetar. Eu gostaria de poder comer o seu câncer quando você ficar preto.)"
"Caixa em forma de coração?" Você recuou quando ele mudou. Suas mãos ainda seguravam o papel com força, bagunçando a metade inferior delas.
Levando isso em conta você decidiu que seria melhor deixar pra lá, foi até a cozinha. Estava tranquilo na hora, e você decidiu que talvez devesse preparar um presente de Dia dos Namorados para ele. Você já havia dado algo para ele no início do ano, era uma pequena pulseira que iria tirar o medo do palco antes do show. Tinha os dois nomes inscritos junto com "eu te amo e sempre vou acreditar em você". Você estava animado para comprá-lo e mal podia esperar para ver a expressão em seu rosto depois de apresentá-lo a ele.
Você o puxou da gaveta da cozinha e abriu a caixa em que estava, observando-o brilhar sob a luz. Isso te fez sorrir, mas você rapidamente o deixou de lado com medo de que ele acordasse.
Enquanto se dirigia à geladeira para pegar os ingredientes para o café da manhã, você fez uma pausa e decidiu sair. Então você calçou um par de botas pretas e um casaco quente antes de sair.
Enquanto você caminhava para a loja de arte mais próxima, tudo que você conseguia pensar era na letra de sua música. Embora fosse de manhã cedo, você acabara de acertar quando a loja mais próxima abriu. Ao entrar, você correu até a seção que continha as caixas e procurou por uma em forma de coração. De preferência um preto, mas você só conseguia encontrar o azul.
"Acho que isso vai ter que servir." Você sussurra para si mesmo enquanto caminha para o caixa.
Depois de sair da loja, você voltou para casa e começou a cozinhar. Ovos, bacon, salsicha, batatas fritas, panquecas, frutas e xarope fresco que você acabou de comprar de uma empresa orgânica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚗𝚎 𝚂𝚑𝚘𝚝'𝚜 𝚍𝚎 𝙱𝚊𝚗𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚁𝚘𝚌𝚔
Fanfiction-Irei traduzir histórias feitas por outras pessoas, dando o reconhecimento merecido por elas, claro. -Se vocês por acaso verem um erro de português podem escrever um comentário me avisando para os erros não se repetirem. -Se gostar das histórias, vo...