Ghost Of You

42 2 0
                                    

Harry Styles Point Of View

Caro Louis,

Eu perdi você. E aceitar isso é amargo, é torturante. Te observei retirar-se pelo batente da minha rotina e não pude fazer nada a respeito, porque isso foi uma escolha sua, e o mínimo que eu podia fazer, era aceitar. Mas o que mais me dói, é notar que você não se arrepende da sua escolha, você não sente muito, você não sente nada. E você, parece... feliz.

E tudo que eu sempre quis foi a sua felicidade. Mas por que o preço dela machuca tanto? Talvez o que vivenciamos juntos não tenha importado tanto para você quanto a importou para mim.

Meus amigos me dizem para seguir em frente e encontrar outra pessoa ou acostumar-me com a minha própria companhia, porque no final das contas é somente ela que vou ter para sempre. Mas o que eu faço quando sei que mesmo se eu encontrasse outra pessoa ela nem sequer chegaria aos seus pés? E o que eu faço se minha própria companhia é solitária e vazia?

Eu sempre me acomodei com o preto e branco, e então, você chegou com uma palheta de cores, e deu vida a toda monotonia que os meus olhos estavam fartos de ver. Com suas diferentes tonalidades para não perder a graça, ou virar rotina.

Era simplesmente e apenas você, capaz de me despertar as melhores sensações que já senti. Os seus toques emanavam carinho, amor e delicadeza. Tudo que eu almejei em alguém. Como eu pude estragar isso?

Você sempre foi gentil e atencioso com as pessoas a sua volta, eu sempre admirei isso em você, e sempre irei admirar, porque esses são os pequenos detalhes que fazem a sua partida ser ainda mais dolorosa.

Eu sei que já te magoei incontáveis vezes, e meu Deus, como eu sinto muito, eu sinto tanto... Se eu pudesse pegar toda a dor que te fiz passar e senti-la no seu lugar, eu faria. E se as paredes do nosso quarto pudessem falar, você saberia de tudo, saberia de todas as madrugadas que passei chorando por você, e de como eu gostaria de voltar no tempo e concertar tudo o que foi quebrado, porque o passado é o que nos define no agora.

Por mais árduo que isso seja, eu realmente não quero te esquecer, não até ter certeza que você me esqueceu também. Eu sei que parece idiota, mas eu ainda tenho esperança em nós. Você sabe disso mais do que ninguém, não é, Lou? Afinal eu sempre escrevo essas cartas para você na expectativa de você me retornar. E se caso um dia eu parar de te escrever, você vai saber o porquê. Vai saber que eu finalmente desisti de nós.... e voltei a me perder no meu vazio.

Mas até lá eu vou continuar esvaziando cada garrafa e dançando com o seu fantasma.

De: Hazza

Para: Sweetcheecks

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshot - Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora