Extra ⟵(๑¯◡¯๑)🔞

1.4K 188 163
                                    

   Ao longo de um período de cinco anos, Xiao Zhan viu-se imerso em um estado de contentamento inigualável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao longo de um período de cinco anos, Xiao Zhan viu-se imerso em um estado de contentamento inigualável. Sua vida desdobrava-se conforme delineado em seus planos e, mais significativamente, estava entrelaçada à presença constante de alguém a quem amava de maneira eterna, Wang Yibo não se limitava a ocupar o papel de seu namorado, mas também desempenhava o papel de parceiro, melhor amigo e alma gêmea.

Através de cada gesto carinhoso, beijo e palavra amorosa, Yibo transmitia a Xiao Zhan um sentimento inquestionável de amor. Ele emergia como alguém em quem Zhan depositava total confiança, alguém com quem podia discutir assuntos triviais ou até mesmo monótonos. Yibo, um Alfa Lúpus, permanecia sempre presente para ouvir, apoiar e motivar, impulsionando Xiao Zhan a perseguir seus anseios.

Após o episódio em que Mêncio Yin apareceu com a intenção de levar Xiao Zhan embora, o ômega viu-se desprovido de quaisquer problemas relacionados a esse indivíduo perturbado. Quase um mês transcorrido desde então, a notícia do falecimento de Yin chegou ao conhecimento de Zhan, todavia, a apatia dominou seus sentimentos. Para ele, a condição do alfa no reino do sofrimento eterno parecia condizente.

Movido por sua própria vontade, Xiao Zhan conquistou uma posição como atendente em uma loja de decoração em proximidade à sua residência. Adicionalmente, obteve uma bolsa para estudar medicina em uma instituição de ensino superior pública local. Ainda que não vinculada a uma instituição privada renomada, a faculdade representava uma via promissora na qual Xiao via seus sonhos trilhados com contentamento.

══⊹⊱∆⊰⊹══

Wang Yibo adentrou o aposento infantil, cujas cores neutras conferiam uma atmosfera serena, e indagou com sobre o sono do filho. Xiao confirmou com um sorriso, compartilhando que a criança havia desfrutado de brincadeiras animadas com os gêmeos Simon Gong e Zhang Zhehan, o que renderia um sono tranquilo ao longo da noite.

Em um gesto cuidadoso, Yibo aproximou-se da cama do filho, assegurando-se de que a proteção estivesse devidamente posicionada para evitar qualquer possibilidade de quedas. Enquanto admirava o filhote ele repousou uma mão sobre as costas de Zhan. Wang Xiao Wànsui, o jovem alfa lúpus de três anos, ostenta traços delicados e refinados que ecoavam semelhanças notáveis com Zhan. Mesmo em seu estado adormecido, suas expressões eram uma réplica perfeita das de Yibo. Para o casal, Wànsui personificava a quintessência da perfeição.

O alfa lúpus compartilhou de maneira descontraída que o filho dormia profundamente, fazendo uma analogia humorística à própria sensação de exaustão após um dia repleto de atividades. Zhan lançou-lhe um olhar perspicaz, expressando sua curiosidade sobre o sentido subjacente de suas palavras.

Com audácia, Yibo sussurrou suavemente no ouvido de seu parceiro: "Eu desejo vê-lo cavalgando no meu pau." O ômega mordeu levemente o lábio inferior, experimentando arrepios eletrizantes que percorreram todo o seu corpo. A irresistível voz rouca e sedutora do alfa tornava desafiador resistir à tentação.

𝒪𝑛𝑙𝑦 𝒴𝑜𝑢 {𝒴𝑖𝑧ℎ𝑎𝑛}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora