Capitulo 13

333 19 3
                                    

HARRY POV

estou à espera da emily estava ansioso por explicar lhe tudo , ela faz me sentir bem tipo não sei explicar só sei que quando estou com ela sou uma pessoa melhor , uma pessoa diferente e eu gosto desse meu lado e sei que ela também mas acho que a única explicação é eu estou apaixonado pela Emily e não tenho dúvidas em relação a isso. Desde da Jessie nunca mais me senti tão apaixonado acho que nem pela Jessie senti isto que estou a sentir pela Emily.

EMILY POV

Estou a caminho do sitio que combinei com o Harry e estou a ficar nervosa , com borboletas no estômago , mas também estou ansiosa por saber a sua explicação, espero que seja uma boa explicação porque não quero ficar afastada dele ele faz me sentir coisas que eu nunca senti por ninguém quando cheguei lá estava ele, ..

Harry : Emily ainda bem que vieste tive medo que,,

Eu: de quê , que os teus amigos soubessem tens vergonha de mim é , é que se for isso diz me agora Harry !!!

Harry : que estupidez achas que tenho vergonha de ti não sabes o que é que eu tenho

Eu: o quê Harry diz lá o que é que tens !

Harry : eu tenho SENTIMENTOS POR TI !!!!

fiquei muito admirada e muito feliz com o que o Harry tinha dito

Eu : Harry , eu também tenho sentimentos por ti

Harry : desculpa eu fui parvo mas eu durante 2 anos não senti isto por ninguém , e não sei porquê disse aquilo mas se pudesse voltar com o tempo para trás eu mudava as coisas a sério ,

Eu : eu desculpo te harry porque eu não consigo nem quero ficar longe de ti

harry aproximou se de mim e beijou-me ♥♡♥♡♥


Olá desculpem a demora mas tive em casa da minha avó e lá não há net mas vai haver :)

adorei escrever este capítulo ♥♡♥♡

bjs :D

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora