Capítulo 15

304 21 4
                                    

HARRY POV

eu nem acredito que fiz isto tudo eu nem me conheço mas eu quero mudar , eu não sei porque mas acho que o zayn gosta da bárbara nós somos muito amigos eu vou falar com ele mas agora não sei o que é que eu e a emily somos será que lhe devia pedir em namoro ??

ZAYN POV

eu e a bárbara neste momento estamos nos Starbucks ela é tão linda tão perfeita eu gosto muito dela mas ainda não falei com o harry porque sei como ele é de certeza que gozaria comigo por estar apaixonado mas eu vou lhe contar quem me dera que ele mudasse ...

Bárbara : zayn tu e o harry são muito amigos não são ??

Eu: sim somos porquê ?

Bárbara : porque tenho quase a certeza  que ele gosta da Emily !!!!

Eu: o Harry apaixonado , depois da Jessie ele nunca mais se apaixonou mas o amor faz milagres não é :)

Bárbara : sim mas quem é a Jessie ??

Eu: foi a primeira namorada a sério do harry e ela traiu o e é por isso que ele é assim ..,

Bárbara : então deve ter sido isso que ele contou à Emily

Eu: o harry contar essa história deve estar mesmo apaixonado por ela porque para ele me contar a mim que sou o seu melhor amigo foi preciso 1 ano !!!

Bárbara: a sério !!!

Eu: sim mas só espero que ele mude e seja feliz :)

Bárbara : sim eu tbm até porque a Emily também está apaixonada por ele !!

Eu: a sério vá um brinde aos pombinhos !!!

Bárbara : vamos a isso ; )

espero que tenham gostado deem me ideias pff :)

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora