episódio 1

38 5 3
                                    

                                                       obra possivelmente original da- Isabelly_otaku18            

                   Isso permite que outros adaptem e/ou criem novas histórias baseadas na tua obra mesmo que para fins comerciais, desde que você receba os devidos créditos e que os mesmos termos se apliquem à nova obra.                                                                                                              





Naruto_ olá, sejam bem vindos a padaria cake or treat, oque vão querer?_




de tanto tempo trabalhando aqui decorei as falas, falando assim até parece que é uma peça de teatro, mas é apenas uma confeitaria barra padaria ou é um café?.

antes de começar o trabalho quero me apresentar, não é educado da minha parte deixar as pessoas confusas.

 Olá, me chamo Naruto Haruno, tenho 24 anos, moro nos EUA e trabalho em uma confeitaria ou sla oque seja, meu estado civil é humano, alias oque é estado civil?, bom depois eu pesquiso, continuando, sou loiro dos olhos azuis, acho que essas informações são desnecessário mas quem esta narrando sou.

Sakura_ mas que demora para trocar uma roupa, rápido naruto, já abrimos a confeitaria_

quem é essa?, é a minha irmã, ó garota insuportável, mas afinal de contas é a minha testuda feia, e só eu posso falar mal dela.

Naruto_ a não, que roupa é essa?, nem morto eu usaria isso_

me fazer usar maid, tudo bem, ninguém estava olhando, mas vestir um vestido de natal de elfo já é demais.

Sakura_ aah esqueci de te avisar que os uniformes masculinos estão no trocador de baixo, as pessoas que trouxeram se confundiram e eu fiquei com preguiça de trazer para cima_

Naruto_ ..... TEM COMO POR GENTILEZA VOCE TRAZER PARA MIM?_ 

Sakura_ uh, tá, mas é voce que vai atender os clientes_

chantagista. já faz 1 minuto que ela foi buscar a bendita roupa e até agora não voltou, talvez se perdeu no caminho.

Sakura_ aqui, se veste rápido_




Ino_ bom dia,  olha só essa roupa ficou boa em voce naruto, me empresta um pouco da sua bunda? ahahahahah_ 

ino yamanaka, melhor amiga da minha irmã, ela é mó gente boa, de vez em quando nos saímos juntos, sempre ou quase sempre vamos em um rodizio de pizza que fica do outro lado da rua. ficamos conversando até que chega mais uns clientes, nunca tinha os visto por aqui. vou até a mesa em que se sentaram que no caso era a mesa 4 que fica perto da janela.

Naruto_ bom dia, sejam bem vindos a cake or treat, esse é o cardápio de hoje, sintam-se a vontade, estarei logo ali a frente me chamem quando precisar_

Mikoto_ obrigada_ ela sorri para mim e eu faço o mesmo, saio de lá e volto para a bancada onde sakura estava.

Sakura_ será que são novos aqui?_ ela olha para a mesa onde eles estavam e depois volta sua atenção para o papel que estava lendo.

Cake or treat  { yaoi }Onde histórias criam vida. Descubra agora