Sakura_ vamos se levanta, ou quer que eu parto para a agressividade?_
tem como dizer não para essa testuda feia?.
Naruto_ que dia é essa festa?_ estávamos no meu quarto, eu estava esperando a sakura achar uma roupa no meu closet.
Sakura_ amanhã as 20:30 no hotel... esqueci o nome!!!, mas bem é um hotel famoso que um quarto sem suite é no máximo 900,000 mil, imagina um quarto com suite!_
uou, realmente caro, mas será que eu vou mesmo?, eu só vou por causa da sakura, e porque quero tirar algumas fotos para postar no insta.
* dia seguinte*
que sonho estranho, sonhei que estava em uma praia e do nada começou a aparecer uns golfinhos que voa e depois disso os golfinhos eram na verdade sereias que estavam jogando beisebol, o mais estranho foi a tartaruga fumando...
Sakura_ naruuuuuu vamos, temos que sair, quero arrumar o cabelo, e voce vai também_ eu não tenho mais espaço no meu próprio quarto, essa menina só falta chutar a porta quando entra, pior é quando está brava e na TPM, nem o satan é tão infernal assim.
Naruto_ vamos logo_
* de noite*
já está quase na hora, talvez eu esteja um pouco ansioso, mas vai dar tudo certo, eu acredito.
só falta colocar perfume e... meu deus já são 20:19, merda,merda, até pegamos um táxi ou uber até lá já vai ser mais ou menos 20:28 ou mais, cadê a sakura, o só falta o batom era com certeza uma mera desculpa
Salura_ pronto_ me viro para trás.
Naruto_ aaww como eles crescem rápido, vem cá_ ela vem até mim e a abraço, quem diria que a garota irritante do caramba cresceria tanto.
* roupa do naru*
* roupa da sakura*
autora- achei bonito, mas se quiserem podem imaginar outras roupas neles-
acabamos de entrar no carro para irmos a festa, eu ainda não acredito, estou começando a ficar ansioso isso não é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake or treat { yaoi }
Fanfiction'' me chamo naruto'' mudanças e mais mudanças irão acontecer, estou preparado para elas?. quando voce menos esperar tudo muda. seja oque for, isso foi realmente estranho, como vim parar aqui? venha conhecer essa história. ih gente la vem eu com mais...