Estou ferrado

1.4K 140 119
                                    

Pov Rony

Droga, droga, droga.

Como eu pude deixar isso acontecer! Deixar Blaise Zabine me beijar.

Um Sonserino, melhor amigo da Doninha Malfoy, eu não podia ter deixado isso acontecer!

Mas se eu não tivesse deixado aquele idiota teria chamado o Malfoy e ai eu realmente estaría ferrado, eu não podia mais perder pontos da Grifinória e a Doninha albina não perderia a chance de se vingar de mim pelos acontecimentos de ontem.

Eu tive que deixar Zabine me beijar, e o pior de tudo foi eu ter gostado do beijo e ter retribuido.

Droga,droga,droga eu não posso ter gostado de beijar um Sonserino logo um Sonserino!

Ainda bem que hoje é sabado e não terá aula, assim eu posso tentar organizar meus pençamentos.

Tá, vamos recaptular, primeiro: eu briguei com o Harry, Segundo: eu briguei com a Mione, Terceiro: gostei de beijar um maldito Sonserino e ainda retribui aquele maldito beijo.

Já sei o que fazer, vou me desculpar com o Harry, fazer as pazes com a Mione e esquecer, evitar e principalmente não ter qualquer contato com Blaise zabine.

Perfeito.

Pov Altora

Weasley continuava deitado em seu dormitório tentando entender todos os acontecimentos de ontem, depois de ficar aos amaços com Blaize Zabine meia hora depois eles escutaram passos vindos do corredor, Rony ficou apavorado de perder mais pontos e simplismente saiu correndo, também pelo fato de que queria sair de perto do moreno.

No outro dia acordou mais cedo e tomou café bem rapido antes de Harry e Hermione, ainda não sabia como pedir desculpa pros dois Grifinórios, passou por eles no corredor mas apenas abaixou o olhar voltando para o dormitório para pensar no que iria fazer.

Draco Malfoy
[Passado]

Aquele maldito Weasley envergonhou o meu Potter na frente da escola inteira, quem ele pença que é para ficar zangado sobre o meu namoro com o Harry, ele não tem nada a ver com isso, ah como eu queria encontrar ele fora da comunal depois do toque de recolher, eu Poderia me vingar dele sem sofrer nenhuma concequecia, afinal eu sou o Monitor! Se bem que o Harry não ficaria nada feliz já que o Weasley infelismente é o melhor amigo dele, mais que droga, nem me vingar eu não posso.

Tudo bem que eu fui um idiota com a família Weasley mas ele podia ter descontado a raiva em mim e não no meu Harry.

Andava pelos corredores de Hogwarts torcendo para encontrar alguém fora das comunais apenas para extravasar toda a minha raiva, com tanto que o delinquente não seja um Soserino é claro.

Passando pelos corredores de Hoguarts ouvi ums zumbidos de converssas e sorri vitórioso, alguém ia se ferrar muito está noite, cada vez que eu me aprossimava mais, as vozes iam ficando familiares, até quando ouvi.

-Um beijo

Eu conhecia aquela voz, era... Era a voz de Blaise, logo minha espressão murchou, só era o blaise ficando com algum cara ou garota nos corredores.

Mas resolvi ver quem era o coitado ou coitada que cairam nas pressas de Blaise zabine.

Me encostei na parede e enclinei minha cabeça para trás a fim de ver quem era que estava com meu melhor amigo.

BLON,BLAIRONOnde histórias criam vida. Descubra agora