Momentos de Amor

2K 160 297
                                    

- Mamãe? -a menininha de cabelos cacheados sussurrou. - Conta uma história?

Natasha encarou a filha com um sorriso no rosto. Era uma cópia física de si, mas tinha o jeito de Wanda, a forma como seus lábios se projetavam em um biquinho fofo quando queria algo. A voz manhosa, causando o efeito certo em seu coração amolecido.

- Que história você gostaria de ouvir, pequena? -ela arregalou os olhos com o apelido.

- Já sou grande, uma mocinha. Mamãe Wanda sempre me diz isso. Tenho quatro aninhos.

Ela tentou formar o número quatro com os dedos, parecia uma tarefa muito difícil e então ela apenas desistiu.

- Sim, você é uma mocinha. Mas para mim será sempre o meu bebê pequeno e lindinho. -a ruiva sorriu bobamente, amava ser mãe, amava mais ainda ser mãe daquele pequeno anjo. - Ainda não disse a história que quer ouvir.

- A minha história favorita no mundo. -a pequena bateu palmilhas, rapidamente animada. - A história de como você e a mamãe Wanda se conheceram.

Natasha sorriu, o pedido não surpreendeu. Todas as vezes que a filha tinha oportunidade, pedia para ouvir a história de suas mães. Ela viu a menininha se ajeitar melhor na cama e finalmente sentou ao seu lado, pronta para começar.

- Mamãe Wanda e eu nos conhecemos no ensino médio. Eu tinha acabado de chegar da Rússia, país em que morava com Vovô Ivan e Vovó Melina. Sua mamãe estava correndo apressada e acabou esbarrando em mim. Ela derrubou todos os meus livros e cadernos no chão e teve que parar para me ajudar. Isso fez com que conversássemos a primeira vez. -Natasha sorriu com a memória, os olhos da pequena Susan sobre ela.

FLASHBACK - AGOSTO DE 2011

- Meu Deus, eu sinto muito. -a garota de cabelos castanhos sussurrou enquanto se abaixava para ajudar a recolher as coisas do chão. - Você se machucou?

- Não, não foi nada. -Natasha disse timidamente, a voz rouca chamando a atenção da morena instantaneamente.

- Você é nova aqui? - Wanda perguntou já depois de se levantar, deixando seus olhos percorrerem a garota à sua frente com curiosidade e interesse.

- Sim, Natasha Romanoff. -o sorriso de ambas era tímido, mas igualmente encantador para cada uma.

- Wanda Maximoff. -deram as mãos, sentindo o famoso choque elétrico percorrer o corpo com o toque. - É um prazer conhecer você, Natasha.

Natasha deu um aceno de cabeça e então as duas se separaram, cada uma seguindo o caminho para suas aulas. O sorriso da morena não deixou os pensamentos da garota russa em nenhum segundo daquele dia.

Na hora do intervalo, ela a observou de longe, interagindo com seus amigos de maneira descontraída. Wanda não parecia ser a pessoa mais popular do colégio, mas não parecia ser excluída também.

Por um momento Natasha pensou em ir até ela, fazer novos amigos seria necessário agora que estava em um novo país, mas deixou aquilo para depois. Decidindo apenas observar de longe.

FLASHBACK - SETEMBRO DE 2011

Wanda tinha um namorado. Natasha percebeu isso depois de alguns dias, eles estavam sempre juntos na hora do almoço, de mãos dadas e com seus amigos ao redor.

Ela não tinha muitos amigos ainda, Steve e Bucky eram as únicas pessoas que tinham se aproximado, mas ela estava bem assim. Os dois garotos já tinham percebido os olhares de Natasha para a morena, qualquer pessoa que a observasse de perto, perceberia.

Wandanat One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora