Momentos de Amor - Final Alternativo

1K 104 35
                                    



FLASHBACK - JUNHO DE 2018

Natasha e Wanda amavam o parque que havia perto de sua casa. De fato, haviam escolhido a casa pensando nele. Amavam caminhar quando o sol estava se pondo, Susan em seu carrinho de bebê cor de rosa.

Aquela tarde era mais uma das inúmeras que repetiam seu ritual familiar. Saíram na calçada e começaram a caminhar em direção ao parque. Wanda tinha seu celular em mãos e a pequena Susan estava animada com seu novo mordedor recém adquirido. Tudo parecia perfeito, mas até mesmo os momentos perfeitos tem um fim.

Nenhuma das duas soube dizer ao certo como aconteceu, o fato é que, de repente, um carro desgovernado invadiu a calçada e se chocaria em cheio com Wanda e Susan. Natasha estava um pouco mais afastada, admirando as duas mulheres de sua vida e foi isso que a fez perceber os acontecimentos com antecedência.

Sabia o que viria a seguir e, com esse mesmo saber, entendeu que não poderia deixar aquilo acontecer. Foi com esse pensamento que se jogou em frente as duas, empurrando Wanda e o carrinho com toda força que tinha para fora da calçada.

DIAS ATUAIS...

Natasha sorriu, a pequena Susan sempre começava a cochilar a essa altura da história e dessa vez não era diferente. Sua missão estava cumprida aquela noite. Levantou-se da cama e olhou para a filha em adoração.

- Boa noite, meu amor. -ela disse baixinho, não querendo assustá-la. - Você se lembra do nosso trato?

- Sim, dormir sem dar trabalho e não acordar vocês antes da hora amanhã. -a garotinha disse orgulhosa de si mesma.

- Você é a melhor filha desse mundo. Eu te amo. -Natasha deixou um beijo em sua testa e saiu do quarto.

Ela caminhou lentamente até seu próprio quarto, sua esposa não vinha tendo as melhores noites de sono ultimamente, ela não queria acorda-la.

Deitou-se na cama com cuidado, aproximando e aconchegando seu corpo nas costas de Wanda, sentindo a calmaria que a arrematava toda vez que estava próxima dela.

- Ela dormiu? -Wanda perguntou sonolenta, se virando para encarar a mulher ruiva, encaixando seu rosto na curva do pescoço dela.

- Ainda não, mas quase. -a mulher mais velha deixou um beijo em seus cabelos. - Ela herdou a sua insônia, amor.

Ficaram em silêncio por um tempo, apenas as respirações de ambas preenchendo o ambiente. Wanda continuava com o rosto em seu lugar, uma de suas mãos fazendo o caminho tão conhecido por ela.

Sentiu a cicatriz em seus dedos, começava um pouco acima do esterno e descia até a barriga. Era uma lembrança do pior dia da sua vida, mas também um constante lembrete de que tudo havia ficado bem.

- Apenas durma, estou aqui com você. -Natasha sussurrou, a beijando mais uma vez.

- Tenho sonhos constantes com aquele dia. Nos sonhos, você não volta, Nat. -Wanda diz com uma voz dolorida. - Seu coração parou aquele dia, sabia? Eu tive tanto medo.

- Foi difícil, mas tudo deu certo. Eu voltei, seu amor me trouxe de volta. -ela puxou o rosto de sua esposa para si, olhando diretamente nos seus olhos.  - Nada nem ninguém vai nos separar.

Wanda parecia satisfeita com a afirmação, balançando a cabeça e voltando a colocá-la no seu lugar favorito do mundo.

Dormiram tranquilamente, uma nos braços da outra, como tinha que ser. Como seria até o fim.

Natasha sentiu primeiro, o vento gelado percorrendo suas pernas e a pequena cócega atingindo o solado do seu pé. Ela se remexeu um pouco, não querendo sair de seu estado sonolento, mas logo Wanda também estava se remexendo e ela foi obrigada a abrir os olhos.

Não demorou um segundo para perceber o que estava acontecendo. Encarou os olhinhos arregalados e sorriso sapeca da pequena garota que estava agora na ponta da sua cama.

- Bom dia, mamães! -ela disse baixinho, ainda sorrindo.

- Susan! Achei que tivéssemos um acordo! -Natasha reclamou. - Você me enganou.

- Perdi o soninho. -ela disse com uma voz manhosa. - Não tive culpa.

Wanda, que até então acompanhava a interação das suas duas pessoas favoritas do mundo, resolveu se intrometer.

- Que tal você deitar aqui e tentar dormir mais um pouco? -ela ofereceu com um sorriso.

- Sim! -a garotinha aceitou, se jogando no meio das duas, sentindo os braços de suas mães a envolverem.

Não existia nada melhor que aquilo. Para nenhuma das três.

_______________________

Notas: Só pra vcs saberem que eu também tenho bom coração! Volto por aqui qualquer dia 🙃

Wandanat One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora