Capítulo único

318 33 22
                                    

Nós fomos uma bela história de amor
A que mais lutou
Como uma flora crescente 
Entretanto tudo acabou 
Nosso amor não durou
Ele simplesmente morreu 
Assim como você que desapareceu 
                                                                                                                         —Naomi_Aoki

Chuuya, você sempre disse que era para eu morrer, e por Deus quantas vezes eu tentei? Não porque você disse, mas sim porque eu queria desesperadamente sentir algo, qualquer coisa...
 
E eu senti, senti um misto de emoções quando você ficou comigo. Era tanta emoção que eu ficava preocupado... eu achava que ia morrer, o que não era ruim, mas curioso porque nunca tinha visto que eu poderia morrer caso ficasse perto de um anão alcoólatra no meu livro.

Mas no final eu não morri, apenas me apaixonei, me apaixonei justamente por você. Existe coisa pior que isso? 

Mesmo assim era incrível, nós éramos tão falhos, não tinha como dar certo. Mas como sempre conseguimos fazer dar certo, apenas nós dois... de uma maneira que todos enxergaram como errada, mas estávamos felizes então como você dizia fodasse tudo e todo.

Mas eu não entendo... se estávamos felizes, se eu estava finalmente sentindo alguma coisa, se eu tinha diminuído minhas tentativas de su9icídios, palavras de todos, incluindo você, se nós amávamos... por que no final deu tudo errado? 

Por que você usou a corrupção? Por que usou quando eu não estava por perto? 
Só consegui ir até você porque a sua explosão foi ouvida da agência. Lembro que eu dirigi tão rápido, e levei tantas multas para nada...

Quando eu cheguei lá estava tudo destruído, corpos para todos os lados, um cheiro de sangue extremamente forte e todos mortos...

Todos exceto você... você era o único de pé, eu lembro perfeitamente que você estava de costas para mim, e quando eu pensei em te chamar você caiu para trás. Antes de você atingir o chão eu te peguei. Você estava encharcado de sangue, eu vi você a beira da morte, e aquilo doeu.

Nem últimas palavras você teve direito, toda sua energia já tinha ido embora, você só teve forças para me olhar e sorrir, antes de fechar os olhos e partir.
Chuuya Nakahara, esse nome pertencia ao dirigente da máfia que quando morreu chocou a todos.

Chuuya Nakahara, esse é o nome do homem que considerava Kouyou Ozaki uma irmã mais velha, e foi a morte desse homem que fez Kouyou Ozaki chorar desesperadamente, gritar e a fazer ficar com saudades. No seu enterro, aquela mulher que estava sempre impecável pela primeira vez estava acabada, pois a morte daquele que a considerava uma irmã mais velha a afetou muito. 

Chuuya Nakahara, esse é o homem que eu amava, que se foi de maneira tão injusta.

Eu sei chibi, que agora você reencontrou seus antigos amigos, e sei que você provavelmente viu o Odasaku, mas ainda sim dói...

Mas eu sei que não vai demorar para a gente se encontrar, porque em breve eu vou morrer, e assim encontrar você.

Agora em vez de tentar encontrar uma bela dama para cometer suicídio a dois comigo, eu penso em cometer um suicídio só, para encontrar no final meu belo amor...

Nós fomos uma bela história de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora