/🔥/Único/🔥/

2.8K 203 224
                                    

Desejo uma boa Leitura.
One-shot hot do Mikey e do Draken ja feito.

Bjs,comentem em.

1567 palavras de puro hot yaoi kkkkk

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Passar o ano novo com alguém que você ama ou gosta é sem dúvidas,uma das melhores coisas,certo?! A respostá  seria "sim",se a pessoa que você mais ama, trabalhasse tanto,ao ponto de nem conseguir ficar minutos com ela a sós,e quando pode,ela tem que descansar. Enfim,a vida de Manjiro Sano,vulgo Mikey,que era namorado de Ken Ryuguki,vulgo Draken.

Namoram a anos,e nunca tiveram tão pouco contato igual agora,isso com certeza é um grande incômodo a Mikey,que adora contato físico, principalmente com seu namorado. Nem se lembrava mais quando que foi parar na cama com seu amado,sentia falta desse contato íntimo,e isso era notável em suas expressões.

Em passos largos,abriu a porta de seu apartamento,que dividia com seu namorado. Andou até o quarto,e foi direto ao banheiro tomar um banho,havia acabado de chegar da academia,e estava muito suado. Se despiu e entrou no box,sentindo a água morna cair por todo o seu corpo,fazendo seus músculos relaxarem. Suspirou cansado,e mais uma vez,iria passar a virada do ano sozinho tomando algum vinho forte para esquecer que estava totalmente sozinho naquele grande apartamento moderno.

Saiu do banheiro enrolado a uma toalha,foi até a cozinha e abriu a geladeira,observando o que ali tinha. Acabou por pegar uma garrafinha de 51 Ice de limão,abriu e bebeu um pouco.

(Pra quem não sabe, isso aqui é 51 Ice de limão)

Aos poucos foi bebendo o líquido da garrafinha,até ela ficar totalmente vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos foi bebendo o líquido da garrafinha,até ela ficar totalmente vazia. Andou até o quarto,e procurou alguma roupa,vestiu só uma cueca e uma blusa larga grande. Deveria ser por volta,das 19h ou 20h,e estava fazendo um calor de matar.

Enquanto voltava a cozinha,escutou a porta de entrada se abrir,e depois se fechar. Estranhou já que Draken disse a ele que iria trabalhar até o outro dia,foi até o corredor da porta,e se imprecionou com a figura alta e estremamente sexy a sua frente. Ali está seu namorado,sem blusa,com seu lindo e sarado abdômen exposto e escorrendo algumas gotinhas de suor.

Mikey: achei que iria trabalhar até amanhã -se pronunciou e o olhar do maior caiu em você

Draken: eu ia,mas Shinichiro disse pra mim vim pra casa -falou andando até o menor

Mikey: vai ficar aqui comigo? -o obrilho no olhar do garoto,fez o maior sorrir

Draken: vou sim -falou roubando um Celinho de Mikey

Mikey: ebaaaaa

Mesmo estando bem mais velho,o espírito de criança nunca abandonou Mikey,as vezes parece que até cresceu ainda mais.

Draken: vou tomar um banho

Mikey: vai lá

Ken seguiu para o quarto do casal e andou até o banheiro,Mikey só ficou no quarto mesmo,sentado na cama,com suas costas encostadas na cabeceira da cama,mechendo em seu celular. Procurava algo pra comer,iria pedir algo bem delicioso para passarem a virada do ano. Manjiro normalmente só iria esquentar algo no microondas e se afogar na comida,mas agora tinha Ken consigo,e isso fez sua felicidade aumentar.

"Feliz ano novo!" {Dorakey/Mikey e Draken}Onde histórias criam vida. Descubra agora