A incrível capacidade de sentir algo... Seria incrível poder sentir.
Sabe, você ja teve aquele dia em que você acorda e parece estar em algum lugar onde você se sente como uma folha? Se sente leve.... Se sente só, assim como aquelas folhas que cai de seus troncos em árvores ou as pétalas de rosas quando voam com o vento.
Se sentir como se você não estivesse realmente ali, você não sente tristeza ou alegria e nem vontade de chorar, você esta vazio ou vazia, algumas jarras foram criadas para transborda.... Talvez a minha seja a que deve permanece em enfeite, como aqueles de natal que você tira pra limpar e depois o arruma em algum lugar pra ele ficar bonito sozinho a vista para que todos possam o tocar ou o quebrar.
Talvez seja um mundo paralelo em que nossas almas estejam entre as emoções incapazes de decidir a qual deveriam ir, ter que escolher ficar feliz? Ou ficar triste? Ser animado ou ser observador? Acho que apenas o não ser é mais confortável ou pelo menos vem sendo pra mim.
Não acho que isso seja algo que nós escolhemos pelo menos eu não escolhi, alguns o chamam de trauma outros de bloqueio emocional causado por um coração partido, e o mais engraçado é que não passei por nenhum dos dois, isso era pra ser o teste? Daqueles que você tem que passar pra chegar a algum lugar melhor ou pior? não sei e pra falar a verdade a origem não me interessa.
eu simplesmente NÃO sinto NADA, sempre evitei relacionamentos por que nunca fui de demonstrar qualquer tipo de afeto por minímo que seja, não sei fazer isso, não sei como agir como as outras pessoas que gostam de fazer surpresas românticas ou de muita demonstração de afeto até em amizades, sempre fui rotulada de sem coração sem emoção e até mesmo alguém insensível por não demonstrar aquilo que as pessoas queriam.
então eu me atrai por alguém e cara.... Como ela era linda, ela era tudo aquilo que eu não era capaz de ter.
Uma flor linda da qual eu não conseguia regar e dar sol para que ela fique por mais tempo no jardim, ela conseguia ser a lua e mesmo assim eu não conseguia sentir nada com seu reflexo sobre as ondas do mar, ela me perguntou se eu seria capaz de a amar e com a maior sinceridade eu a respondi:- Eu queria saber como esculpir essa sensação ou a demonstrar mais eu nunca a vi e nunca a senti então receio não ser capaz de le dar o que me pede.
Ela tinha sinceridade no olhar me olhou e com um de seus belos sorriso me disse:
- não se preocupe eu irei le ensinar, o fato de estar ao seu lado ja me faz muito feliz....
Pela primeira vez me arrependi, me arrependi de ter colocado os olhos em algo tão precioso e brilhante por que sabia que aquelas palavras iriam a destruir, o tempo passou e eu podia me esforça mais não era capaz de a amar como ela queria e merecia eu não sentia quela sensação que todos comentam e falam nos filmes, aqueles dignos de lagrimas de felicidade e tristeza com um amor genuíno não foram capazes de me fazer sentir um pequeno grão de borboletas no estômago.
então ela partiu, o seu brilho não era o mesmo e o seu olhar... Não consigo o tirar da minha mente, aquela pequena expressões de quem havia sofrido o pior acidente do mundo por achar que podia me amar sozinha e então com quele mesmo olhar que um dia eu admirei ela partiu, não antes de dizer que eu tinha razão:- você estava certo quando disse que eu não podia te amar, eu te amei e não fui capaz de ser o suficiente pra que você me queira tanto quanto eu te quis....
Eu queria dizer que ela estava errada e que eu não era a pessoa certa desdo do inicio, a dizer que ela não foi o suficiente... Só que seu amor por mim criou uma ferida em seu coração no qual eu nunca me perdoaria por existir.
Eu sabia....eu sabia, eu sabia, eu sempre soube.
não tive um coração partido e também não passei por nehum trauma que me fizesse ser assim, eu simplesmente sempre fui assim, não tinha nenhuma mascará a qual eu vestisse que me fizesse sentir a dor de perder alguém ou o frio na barriga por amar, então como uma brisa no final da tarde as pessoas vem e voltam da minha vida e eu não me sinto triste e nem me sinto feliz eu apenas as vejo ir com a indiferença em meu corpo, no final é como se eu nunca a tivesse conhecido.
Existe um poema do qual tenho certeza que ja ouviu falar, ele simplesmente diz tudo o que um dia se passou por esse louco buraco escuro em minha mente e em meu coração e não importa o quanto eu tente fingir, não posso fugir desse completo desastre que eu sou, não tenho nada que você consiga entender ou ver e por favor não se engane, não estou usando nenhum rato de laboratório onde as pessoas fazem teste, estou sendo cincero então não finja entender. Isso pode acabar destruindo você ou fazendo você me odiar, então apenas me deixe voar só quando o vento soprar me separando das outras folhas ao cair no chão.
Esse poema também é uma pequena carta:
Não se apaixone por mim, talvez você não saiba como lidar. Eu tenho dias difíceis, e se você se apaixonar terá que entender em mim o que nem eu mesma entendo,
Não se apaixone por pessoas como eu.
Eu te levarei a museus, e parques, e monumentos, e te beijarei em todos os lugares bonitos, para que você nunca volte neles sem sentir meu gosto como sangue na sua boca.
Eu vou te destruir das formas mais belas possíveis. E depois eu vou te deixar, e você finalmente vai entender porque tempestades recebem o nome de pessoas.Sinto muito mais não posso fingir ser bom pra você quando nem sei o que realmente sou pra mim mesmo, talvez um dia eu quebre seu coração por sua simples ilusão de querer amar alguém como eu, então corra.... Vá para longe, para que seu brilho e sorriso não seja destruido por alguém como eu, é doloroso quando se machuca assim, sou aquele vidro e aquele espinho que nem mesmo luvas te protegerão de sair sem um mínimo corte ao tocar então apenas me deixe pra lá. um dia talvez eu seja capaz de a amar mais não assim e não agora, viva por si e ame o quanto puder por mim..... Seja feliz ok? Isso tem que ser uma promessa✨🍁....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair no penhasco seria menos doloroso do que essa eterna solidão
PoetryVestir uma mascará e finjir, Mesmo quando um buraco negro e vazio é o que nos mantêm......