Eu estava um pouco longe das pessoas, até que sinto alguém segura meu pulso e quando olho era Robert.
Robert: O que pensa que está fazendo Melissa ??!! -fala num tom baixo mas ele estava um pouco bravo-
Melissa: Ã ? Nada, pq ? -falo no mesmo tom- e solte meu pulso -assim ele fez-
Robert: Pq veio com o Chris pra cá ?
Melissa: Ele me convidou e eu aceitei, não sabia que vc também estaria aqui.
Robert: Ahh, então quer dizer que se eu não estivesse aqui, vc não iria me contar que saiu com ele é isso Melissa ??!!
Melissa: Aaa Robert vc entendeu tudo errado, eu já lhe falei que eu e o Chris somos apenas amigos entendeu! Agora eu vou ir embora tá.
Robert: Deixe-me levar vc -ele fala beijando meu pescoço e depois me dando um selinho... Céus! Ele só pode ser bipolar ou algo do tipo- Só hoje vai Lissa.
Melissa: Só se vc me prometer que vai apenas me levar pra casa -falo e ele assente, já que eu sabia o que ele queria de verdade -
Saiu sem falar com o Chris... No caminho pra casa eu e Robert ficamos em silêncio, logo ele me deixa em local próximo escada.
Melissa: O que vc tem Robert ?
Robert: Lissa, vc sabe o que eu tenho... Vc vive com o Chris e eu não gosto disso .
Melissa: Eu não quero brigar com vc Robert, então eu vou entrar -falo dando um beijo nele e saiu do carro-
Entro dentro de casa e encontro meus pais e o meu irmão sentados no sofá, pareciam estar sérios.
pai: Melissa gostaria que me respondesse uma coisa.... Vc está tendo um caso com seu professor ? -ele fala e eu paraliso, como eles descobriram-
Melissa: Claro que na-não -merda pq eu gaguejei-
mãe: Não minta Melissa, nós já sabemos de tudo... Uma pessoa que estuda com vc nos contou.
Melissa: Ok... Nós estamos juntos sim e daí ?!
pai: E DAÍ ??!! Melissa vc vai termina isso tudo.
Melissa: Que ??!! Cara vcs tavam me empurrando pra cima do Chris que é quase da mesma idade do Robert.
mãe: Melissa nunca ti empurramos pra cima dele apenas estavamos brincando... O Chris não quer nada com vc ele mesmo nós disse, amanhã ele irá embora pra Chicago, ele nunca gostou de vc Melissa.
Melissa: Eu odeio vcs, odeio ele... Eu não vou termina com o Robert.
pai: Se não termina ele vai ser demitido e preso por está com uma garota de menor.... E Vc vai voltar com o seu irmão pro Brasil
Melissa: Que ??!! Vcs não podem fazer isso.
pai: É claro que podemos, somos seus pais afinal.
Subo correndo pro meu quarto.... Não tô acreditando que isso tá acontecendo. Miguel entra no meu quarto.
Miguel: Sinto muito maninha, mas se isso ti anima... O Jake também irá conosco...
Melissa: Ã, o Jake ?? Pq ele irá conosco?
Miguel: Eu o convidei, falei tudo que tinha acontecido e ele irá..
Melissa: Miguel pode me dar licença, eu tô com sono... Vou dormir -ele apenas assenti e sai do meu quarto-
Cap 15 terminado
Deixem sua estrelinha e bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor Robert Downey
Fanfictioncom 10 anos Melissa vê seu mundo virar de cabeça pra baixo ao descobrir que é adotada e que seus pais biológicos são dois milionàrios ( Luisa Danquer e Nicolas Danquer) que moram nos EUA, mas passaram uns anos no Brasil para Melissa se acostumar com...