2 ANOS DEPOIS:
Muitas coisas mudaram, um mês depois que cheguei no Brasil, descobri que estava grávida, conheci um garoto que se chama Eric, ele é muito apegado ao meu filho, do qual botei o nome de Davi, estou com 21 anos agora... Robert não sabe que é pai, muito menos sonha com a existência do Davi... Davi tem 6 meses,Hoje vou embora pra NY, já pedi para meus pais alugarem um apartamento para mim e Davi....
Já em NY:
meus pais foram me pegar e formos para a casa deles.
Nicolas: Como meu netinho é lindo -ele tava com o Davi no colo-
Luisa: É mesmo, nem parece ser filho daquele homem -olhei sério para minha mãe-
Melissa: Pelo amor de deus mãe, vc não esquece dele não ?
Luisa: Claro que esqueci, só espero que "você" tenha o esquecido... Agora que vc está de volta.
Nicolas: Por favor Luisa, deixe a Mel, se ela quiser ver ele tanto faz ela já está bem crescida... Me arrependo de ter separado vcs, pois nossa filha sofreu com isso.
Melissa: Está tudo bem agora pai... E mãe não se preocupe, não o procurarei.
Fui falar com a Ana enquanto meus pais estavam com o Davi... Ficamos conversando sobre várias coisas até chegar no mesmo assunto que eu estava a discutir com meus pais.
Ana: Pois eu acho que vc deveria ir atrás do Robert, pois queira ou não, vcs sempre estarão ligados um ao outro pois tiveram um filho juntos.
Melissa: Mas Ana, eu não sei como olhar em seus olhos eu.. eu.. -ana me interrompi-
Ana: Vc ainda o ama....
Melissa: Que? Claro que não.
Ana: Vá procurá-lo Mel, diga a ele que tiveram um lindo filho juntos -fiquei pensando sobre o que a Ana falou-
Fui embora da casa dos meus pais e fui para o meu apartamento.
Melissa:. Vamos dormir meu príncipe?
Adormecemos... Davi acorda bastante durante a noite...
Já no outro dia:
Saiu com o Davi para passear junto com Anthony... Estávamos um tempinho numa praça, quando estávamos voltando, um carro vem em minha direção, mas por sorte alguém me puxa para si, fazendo com que nossos corpos se chocassem.
***: Vc está bem? -paraliso ao ouvir a voz, levanto meu rosto... É, ele mesmo-
Melissa: Robert -minha voz quase não sair-
Robert: Olá Melissa -ele fala dando um sorriso, vejo Anthony vir até nós-
Anthony: Mel, vc está bem? -saiu dos braços do Robert- o Davi não para de chora -ele me dá o Davi-
Logo ele para de chorar e Robert não para de olhar para ele com uma cara de surpreso, e agora ? O que vou falar para ele?
Robert: Ele é se-seu filho?
Sn: Sim...
Robert: Melissa.. ele é me-meu fi-filho ?
-exito por uns segundos e Anthony fala por mim-Anthony: Ahh Melissa, me desculpa mas eu vou falar, já cansei de esconder dele.... Sim Robert, ele é seu filho, seu e da Mel, quando ela foi embora pro Brasil já estava grávida de vc.
Davi:
Eric:
Cap.17 terminadoGostaram ?
Tá meio ruim né, mas fazer o que...
Sei que está demorando pra termina... Mas é que estou trabalhando numa outra história.
Deixem sua estrelinha e bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor Robert Downey
Fanfictioncom 10 anos Melissa vê seu mundo virar de cabeça pra baixo ao descobrir que é adotada e que seus pais biológicos são dois milionàrios ( Luisa Danquer e Nicolas Danquer) que moram nos EUA, mas passaram uns anos no Brasil para Melissa se acostumar com...