Olá pessoal, como vão? Espero que estejam todxs bem e se cuidando direitinho.
Vocês devem ter notado que minha oneshot Enchanté simplesmente sumiu, mas não se preocupem que tem uma explicação mais que plausível para isso. Enchanté, na verdade, é uma história que era para ser uma Spin-off de uma longfic que ainda está em projeto e que ainda não tem uma previsão para sair. Porém, eu estou me organizando para, finalmente, trazer essa longfic que será muito importante para essa história, assim como essa história será muito importante para a long. Então, Encanto, na verdade é uma adaptação da minha antiga oneshot e, também, é o prelúdio para uma história ainda maior com mistérios e descobertas que jamais foram vistas antes.
Então, Encanto é uma shortfic de 4 ou 5 capítulos que vai encantar vocês do início ao fim, e eu espero profundamente que vocês gostem, pois é a história mais mágica e fantástica que já escrevi.
Queria falar um pouco sobre essa capa também, eu quem a fiz praticamente correndo contra o tempo para ficar pronta no tempo certo, então, mesmo com tudo conspirando para ela dar errado, acho que ficou muito boa, espero que seja do agrado de vocês também, eu não sou profissa nessas coisas, então relevem ksksksk 😊
Ah, gostaria de lembrar a vocês que os avisos e alertas sobre gatilho ficarão sempre nas notas iniciais dos capítulos.
No mais, boa leitura!! 💜
🍁
Era uma bela manhã de domingo e eu havia acordado excepcionalmente bem, o que era de fato um pouco estranho, pois, na noite anterior, eu havia errado uma mísera letrinha em um feitiço, que já estava acostumado, e acabei quase explodindo minha cozinha.
Assim que levantei, tratei de fazer minha higiene matinal, nada muito complexo, continuei com meu robe preto de seda e segui para a cozinha a fim de me alimentar e de fazer o café da manhã de Lua, a minha gata preta, ela estava cada vez mais adorável, era uma linda gatinha, com olhos azuis brilhantes e pelos macios.
Assim que ela ouviu o barulho da bacia e o cheiro forte de peixe, veio correndo toda pomposa, o rabinho felpudo balançando para lá e pra cá e antes dela me dar a devida atenção, que eu acho que eu merecia, ela subiu na cadeira de madeira da cozinha, miando esfomeada pelo cheiro do peixe cru.
- Você não pode comer isso assim, sabia? - Falei para ela enquanto cortava o salmão, que eu mesmo pesquei, em cubinhos.
Ela miou como se estivesse reclamando, me fazendo rir pela falta de paciência dela com a comida. Coloquei o peixe já cortado numa panela com água, então acendi o fogão velho com dificuldade por realmente estar bem acabado, eu não tinha como conseguir outro, fechei o recipiente com uma tampa e deixaria ali para que cozinhasse.
Saí de perto do fogão com Lua miando nos meus pés e peguei ela no colo, notando que já havia começado a ronronar, ela amava quando eu a pegava assim, era um amor.
Fui abrir a janela da cozinha com ela ainda em meus braços, de repente, uma brisa geladinha atingiu o meu rosto, balançando o meu cabelo meio ondulado e já grandinho pela falta de corte, sorri contente ao ver o floquinho de gelo perfeitamente simétrico desmanchar ao encostar na minha mão diante dos meus olhos.
Estava nevando.
O inverno tinha finalmente chegado, juntamente com o Natal. Sinceramente, eu não via muita graça no Natal, mas se tinha algo que eu realmente gostava nessa celebração era da comida, porém há anos eu não comia nada relacionado às festividades natalinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto [jjk + kth]
FanfictionJeon Jungkook era um bruxo solitário, que, há muito tempo, perdeu a única pessoa que amava no mundo, o fazendo esquecer como era o doce sentimento de ser amado. Então, recluso numa floresta, ele aproveitava sua vida como podia ao lado de sua gata e...