— turno e faço rpg.
— EU AMO OS YAMA KINS!!
— aomine<<< seijuro.
— meu persô fav de haikyuu eh o semi.
— Eu algumas vezes tenho alguns surtos devido a sociopatia, e posso ser visto como frio pelos outros, mas realmente, isso não me incomoda em nada, mesmo não sendo sincero, eu peço desculpa depois e tudo se estabiliza.
— Eu tenho consciencia das coisas que eu faço as vezes pode machucar ou afetar alguém, mas eu sinceramente não consigo sentir nada em relação a esse assunto, não sei porque.
— Naquele fato onde eu disse não gosto de machucar os outros é pq não tenho paciencia pro drama que as pessoas fazem com isso, me da preguiça.
— Os professores não reparam na minha existência e eu não faço questão.
— Embora eu tenha só três amigos, não me sinto incomodado com relação a eles, me dão trabalho, mas a companhia deles me faz me sentir mais vivo ou "aceso".
— Eu não sei como, mas não reparam em que eu existo LITERALMENTE eh quase uma invisibilidade e eu me divirto pq eh divertido ver as pessoas chocadas como se eu fosse o megamente.
— Durmo a maior parte do tempo livre, por não saber o que fazer no meu dia e evitar qualquer tipo de elevação de humor.
— Devido a algumas razões drásticas e remédios faixa preta, eu me sinto vazio a maioria das vezes.
— Eu durmo nas aulas de inglês.
— O meu cabelo cai muito e eu ainda ajudo.
— Já perdi a linha do raciocinio do que to falando aqui.
— Given e haikyuu são minha serotonina em desenho.
— o melhor tipo de amizade eh aquele que fala " OLHA O QUE EU ACHEIKKKSKSKDLDKDVSFD"
— To com sdds do meu irmão :((
— Eu odeio situações de interação física ODEIO ODEIO ODEIO.
— Eu odeio o numero sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KᎥᥡ᥆ ᠻᥲᥴts!
De TodoAlguns fatos sobre mim! Não sou muito interessante, eh só por diversão mesmo