MT OBG PELAS 100 VIEWS AA, eu n achava q eu era interessante ao ponto disso aaa amo vcs
fics funfacts
— Em honey whisky o Miya acabou por traficar pra se livrar da prostituição.
— Dazai só chama o Chuuya de neném pq esquece o nome dele toda hr ( e pq ele eh gay apaixonado)
— o sakusa de hw tem caninos marcantes ( o dazai tb)
— O chuuya da fanfic não é ruivo natural (ele tem cabelo preto).
— O que o miya mais ama no Omi são suas pintinhas.
— O dazai tem sardas SIM!!! não quero sua opiniao, ele tem sardas sim, pq sim.
— O osamu sempre morre pq ele se sentia vazio, por isso sou kin dele #faleimesmo.
— A bebida favorita do Chuuya é o café do hospital.
— Quase apaguei relief duas vezes.
— O Dazai ama The weeknd e sua musica fav eh after hours.
— New Flesh eh a musica favorita do Osamu.
— Suna ama contar como eh viver sozinho com 19 anos pro Miya.
— Chuuya tem dois piercings, um no umbigo, outro na sobrancelha
— Dazai ja tentou colocar fogo nos aparelhos com alcool pra poder fugir e ver o Chuuya.
— Nakahara tem uma pinta na lateral direita do nariz.
— O Chuuya usa progressiva por ter vergonha do cabelo ondulado, e tem preguiça de passar pela transição. A raiz dele eh cacheada, por isso ele quase sempre ta de chapéu, e quando não tá eh pq fez chapinha.
— Dazai queria fazer luzes, mas tem medo de estragar seu cabelo e acabar ficando careca.
— Chuuya usa shampoo da barbie, ele me contou.
— Dazai aprendeu a fazer delineado porque via Kunikida e seu amigo Ranpo fazendo escondido no quarto.
eh isso, queria só compartilhar alguns headcanons das fics com vocês!! Novamente obg pelas 100 views!!!!
omi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KᎥᥡ᥆ ᠻᥲᥴts!
RastgeleAlguns fatos sobre mim! Não sou muito interessante, eh só por diversão mesmo