1

108 13 0
                                    

Boa leitura mochas :*

☕☕☕☕

Mais uma vez aqueles ômegas chatos não lhe deixaram brincar no escorrega! Quem eles pensavam que eram, os donos dele por acaso? Será que eram? Uau, imagina só ser o dono do seu próprio escorrega! Ele também ia pedir um pra mamãe e pro papai quando chegasse em casa, ai seus amiguinhos iam ver só, ele ia fazer eles dizerem que seu cheiro era o mais gostoso do mundo pra poderem brincar nele.

Meio perdido em pensamentos sobre ter um parquinho todo só meu, fui sentar debaixo da minha arvore da solidão, mamãe sempre diz que sou dramático demais pra minha idade, mas eu já sou grandinho, ou ela acha que é todo dia que um ômega faz cinco dedinhos de idade?

- Fica quieta ômega chata, você bufando ai não me deixa dormir, quer que eu te morda?

Esbugalho meus olhinhos e dou um gritinho de susto, meu appa do parquinho, desde quando na escolinha tem fantasma???? Olho pra um lado e pro outro e não vejo ninguém, então nada assustado (eu tava tremendo de frio ok?), dou a volta na árvore devagarinho e vejo um garotinho muito branco com cheiro de alfa deitado na grama, oras, que bobeira vocês pensarem que era um fantasma!

- Eu não sou uma menina e essa árvore é minha, bobão.

Ele abriu os olhos castanhos franzindo a testa e eu me escondi rápido atrás da árvore, vai que ele me morde mesmo.

- Se não é menina por que tem cheiro de menina?

- Não fala do meu cheiro! Minha mãe diz que é uma delicia e fique sabendo que eu tomo banho todo dia!

Alfa bobão! Saio correndo da árvore e vou me esconder nas cavernas das borboletas, só vou sair daqui quando o papai vier me buscar, ele vai me proteger desses bobões que não sabem nada de cheiro. Eu só queria brincar com eles e eles ficam com isso de cheiro pra cá, cheiro pra , o deles nem é tão bom assim!

Limpo com raiva as gotas salgadas e quero mais do que nunca o abraço da mamãe e do papai.

CheirinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora