6

64 9 0
                                    

Boa leitura mochas :*

☕☕☕☕

Jimin era um ômega menino com cheiro de ômega menina, mas também de ômega menino, era estranho mas não ruim, eu gostava de como mudava quando ele ficava feliz ou triste, era docinho e gostoso. As vezes quando ele dormia na grama junto comigo, eu gostava de ficar cheirando a glândula aromática dele, era muito bom cheirar ali. No começo eu não queria um ômega chato atrás de mim, eu só queria dormir poxa, mas os cookies da mãe dele eram uma delicia, sabia que ele me contou que ela é a melhor doceira do mundo todo? Deve ser mesmo, porque são muito bons e derretem na boca.

Com o passar do tempo me acostumei a ter o cheirinho dele junto comigo quando chegava em casa, o que fazia eu não me sentir sozinho, porque minha casa era muito grandona e minhas duas mães não tinham muito tempo pra mim. Mas tudo bem, porque desde que mudei para a escolinha do Jimin eu nunca mais fiquei sozinho, espero que aquele tagarela possa ser meu amigo pra sempre, assim a gente não fica sozinho né? Ele me contou que não liga de ser sozinho, já que o cheirinho gostoso dele afasta os outros por terem inveja, mas sei que não é bem assim, e ele fica bem triste quando isso acontece.

Quando ele não apareceu na escolinha hoje fiquei preocupado e um pouquinho triste, pensei que talvez ele tivesse cansado de mim e ido embora também, mas quando cheguei em casa a mãe dele ligou pra minha e pediu pra me deixar ir dormir lá.

Fiz a melhor cara de fofo que pude pra minha mãe e com um suspiro ela concordou. Fui correndo arrumar meu pijama e tudo mais que fosse precisar na minha mochila, acho que nunca dormi na casa de um amigo! Não que me importasse, claro.

CheirinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora