Capítulo ı - O Corpo

59 10 11
                                    


O som da primeira chuva da estação chegava e com ela o petrichor que adoro. Aos poucos a chuva aumenta, estar deitada em uma cama nunca foi tão confortável, mas conforme o tempo passa a chuva aumenta, fecho meus olhos e apenas ouço o som das gotas caindo no telhado. Suspiro lentamente, estava com fome e não poderia fazer nada além de me levantar e ir fazer algo para comer, fico de pé com certa dificuldade, a fraqueza já havia tomado conta de meu corpo por não comer por dias... e como poderia? Ela... ainda está desaparecida...

Visto um sobretudo para cobrir a camisola que de forma desajeitada eu havia vestido apenas para sentir menos frio, ligo o celular e passo meus dedos na tela deslizando de pouco em pouco, não interessada entretanto ainda era necessário comer, depois de fazer meu pedido me sento em uma cadeira próxima a janela vendo a chuva cair e a luz da lua brilhando entre as nuvens, passo um bom tempo assim.

-Toc... toc - escuto barulhos de alguém ou algo batendo na porta.

"O pedido já chegou? Mas... É madrugada deveriam demorar um pouco mais...". Relutante abro a porta devagar e não vejo ninguém, fecho a porta lentamente mas faltando apenas uma fresta para fechar a porta uma bota cheia de lama impede a porta de se fechar completamente.

- E pensar que seria tão descuidada como sempre Anastácia... deveria ao menos prestar atenção depois do sumiço da Nataly - a voz familiar e irritante seguida de uma risada me incomoda ainda mais.

- Ethan... não me lembro de ter o convidado - Falo e chuto a porta pra fechar ela mesmo com o pé dele ali.

- Porra... - ele resmunga de dor surpreso.

- Achou que eu iria te deixar entrar? Você é o principal suspeito do sumiço dela, seu idiota. - ele tira o pé antes que eu batesse a porta novamente.

- Acha que eu não me preocupo com ela? Eu sou o namorado dela! Ela e a kathy sumiram a dias com aquele amigo delas! - Ele bate na porta.

- Ex-namorado agora vê se some daqui - ignoro as batidas.

- EU SÓ QUERO AJUDAR! - Ele grita furioso.

- ENTÃO DESAPARECE DAS NOSSAS VIDAS SEU PEDAÇO DE MERDA! - também grito com ele tentando o expulsar porém parecem fúteis esforços. - SAÍA ANTES QUE EU LIGUE PRA POLÍCIA! - Grito uma ultima vez e escuto passos dele se afastando, logo ele volta.

- Kathy é minha irmã... eu também estou preocupado com ela.. - ele diz claramente fingindo estar chorando para que eu abra.

- Acha que eu não sei do que você fez pras duas fugirem de lá e virem correndo pra minha casa? - dou uma risada sarcástica e tranco a porta.

Ethan... como posso definir ele? Bonito mas babaca? Alto, rosto definido, covinhas quando sorri, aquele lindo cabelo loiro quase ruivo dele, sabe até da pra entender porquê a Nataly gostava dele... tudo, absolutamente tudo nele o torna um doente. Ele tem inúmeras passagens pela polícia, coisas que eu até não sabia antes até que um dos policiais que estavam procurando por ele bateram em minha porta. De pequenos furtos a acusações de estupro, e quando eu vi hematomas na Katherine eu a trouxe pra morar comigo e com a Nataly... mas não sabia que as duas iriam sumir do nada... tem... tem que ser ele... eu não sei mais onde procurar.

 eu não sei mais onde procurar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nas Profundezas do AbismoOnde histórias criam vida. Descubra agora