~ pov's jade~
- OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO no nosso estúdio?!- O garoto loiro pergunta praticamente quase gritando e Julie tenta encostar a cruz nele enquanto eu segurava uma risada.
- Aí meu deus! Como você fez isso? - Julie pergunta boquiaberta quando a sua tentativa de encostar a sua cruz no garoto falha.
- Olha, claramente vocês não estão entendendo, claramente elas não tão entendendo - Ele diz olhando para os amigos. - Olha nós somos três fantasmas que estão muito felizes de estarem em casa, então obrigado pelas flores elas dão mas vida pro lugar. - Ele diz fazendo eu franzir as sobrancelhas.
- Nós temos uma banda chamada Sunset curve - O garoto moreno de casaco diz dando um pequeno sorriso, claramente muito orgulho por dizer o nome da banda.
- Mostra para os amigos - O garoto de jaqueta de couro diz.
- Noite passada era muito importante pra gente, ia mudar nossas vidas - O garoto do casaco diz.
- Acho que já mudou - O de jaqueta de couro fala fazendo o moreno o olhar sério.
- Não é possível! A gente só pode está pirando! - Julie exclama pegando o celular.
- Oque é isso? - O moreno pergunta.
- É um celular - Digo como se fosse algo muito óbvio.
- Não! Não fala com eles, eles não estão aqui. Esse lance de fantasmas gatos não existe. - Julie fala e vejo os garotos sorrirem.
- Uh Somos gatos - O de jaqueta de couro brinca e eu concordo com a cabeça sorrindo logo recebendo um tapinha de Julie.
- Para quem você está ligando?- O garoto loiro pergunta se aproximando.
- Eu pesquisei no Google sunset swerve - Julie diz.
- Sunset curve! - Eu e os fantasmas corrigimos e recebo olhares de todos
- Oque foi? Eu decoro as coisas rápido.
- Olha, existe mesmo uma Sunset Curve - Julie diz abrindo um site no celular. - E vocês morreram mas não noite passada..
- 25 anos atrás?! - Exclamo chocada.
- Não, não, não, isso não é possível. Depois que flutuamos para fora da ambulância fomos parar naquela salinha escura onde o Alex ficou chorando - O garoto de jaqueta de couro fala.
- Ah..eu acho que todo mundo ficou bem chateado - O garoto loiro, provavelmente o tal "Alex", diz meio sem graça.
- Mas isso faz quase 1 hora, depois aparecemos aqui. - O garoto moreno diz.
- Olha só, só estamos dizendo oque está escrito aqui - Julie fala virando a tela do celular para eles.
- Vocês morreram em 1995 com 17 anos, estamos em 2020 - explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐃𝐀𝐘' 𝐿𝑢𝑘𝑒 𝑃𝑎𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛, 𝐽𝑎𝑡𝑝
Фанфик𝐎𝐧𝐝𝐞 Jade é irmã adotiva de Julie e acabam conhecendo três fantasmas de uma banda antiga dos anos 90 ao tocar um CD antigo de sua mãe 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 Luke acaba falecendo junto com seus melhores amigos é voltando para a terra 25 anos depois conhec...