[Nome] como já sabemos era uma moça que não tinha muito em comum sobre o mundo, sempre era diferente e odiada, nunca foi amada desde a morte de seus pais, todos usam isso como motivo de bullying, julgação e xingamento contra ela, mas ela sempre tentou e até seus 20 anos, desde seus 5, ser bondosa com todos, não importava o que era, ela sempre queria ver bondade no coração das pessoas. Uma frase que ela realmente diz e sempre irá dizer é "ninguém nasce mal, e ninguém nasce bem, todos temos algo que cujo faz afetar os nossos sentimentos e nos faz se tornar o que se tornamos hoje. Nunca julgarei o outro pois sei que para ser daquele jeito, ele deve ter sofrido. Sempre foi melhor ajudar do que julgar. Mamãe sempre dizia." Ela sempre foi otimista e sempre foi bondosa assim, e ela sempre será, de acordo com ela.
Vamos começar essa história! -
[Nome] estava caminhando, estava tão cansada e a procura de um lugar para descansar, ela gostaria de beber algo, ela adora beber mas com limites, ela acha que se ficar bêbada vai fazer mais merda do que ela " já fez na vida ", até que ela vê uma taverna... Cheia de bebidas, gente, e ... Duas pessoas de cabelo colorido.
[Nome]: Uuh, uma taverna e bebidas.. eu acho que eu não vou morrer se eu beber uma né? Eu acho.. depende da moderação do mundo.. ah, o futuro de todos é morrer mesmo.
[Nome] sorrio otimista como sempre e entra dentro da taverna, todos a olham estranho, principalmente um cara de cabelo azul, porém quem disse que [nome] liga? Já foi tão julgada que aqui pra ela era algo comum, como se ela tivesse visto e vivido aquilo a vida inteira (e foi mesmoKKKK), ela se senta em uma cadeira perto do balcão, onde avia um carinha de cabelo vermelho e um carinha de cabelo azul olhando ela, a estranhando, pois nunca tinha visto uma mulher daquele jeito entrar simplesmente donada.
[Nome]: ahm... (Estava meio envergonhada por todos não tirarem o olhar dela, tinha caras a olhando com malícia, ela não gostou e nem se sentiu confortável de jeito nenhum) eu vou querer uma vodka, se for possível.
???: Ah, claro. (Um moço de cabelo vermelho que a atendia, ela não sabia o nome dele, ele parou de a olhar e foi para um armazenador de bebidas) eu já volto, apenas um estante moça.
[Nome]: (Sorrio) sem problemas! (Eu olho para um moço de cabelo azul me olhando pelo canto do olho enquanto bebia) ah, você tá bem?, é que você não para de me olhar...
???: (Olho de uma vez para a moça do meu lado sério e boto minha bebida em cima do balcão) quem é você? Nunca te vi por aqui, nunca vi sua cara ou uma mulher que seja assim.. você não é daqui
[Nome]: olha sinto em lhe informar mas eu sempre fui daqui (sorrio falso e sussurro para mim mesma : ) é porque não sou cachaceira que nem você...
???: (Começo a ficar irritado com aquela mulher, além de ridícula não tinha educação! Que mulher mais idiota.) Escuta aqui mulher, eu sou daqui a muito tempo e vago por aqui a mais de anos, eu deveria pelo menos ter visto seu rosto 1 vez na vida, cadê seus pais garota? Eles te educaram ridículamente idiota.
[Nome]: (fico indignada por ele ter falado sobre meus pais, quando dizem algo sobre meus pais eu fico sem paciência, meus pais foram únicos para mim e os únicos que me amaram e cuidaram de mim, os únicos até meus 5 anos, eles não tem culpa de terem morrido.. mas não foram idiotas que nem esse babaca) meus pais estão mortos. (Digo com frieza para não fazer algo de errado) não tenho pais a muito tempo.
???: (Fico com um peso na consciência por alguns minutos mas logo volto ao normal e me viro de frente, logo voltando a tomar minha bebida novamente)
???: (Entro com a bebida da moça e a entrego com um rosto simpático e um sorriso fraco) aqui está moça, eu peguei um dos melhores, só para você provar, se não gostar eu posso trazer o original.
[Nome]: (começo a ficar animada e esqueço tudo o que o moço de cabelos azuis tinha dito e provo a bebida) uau, essa bebida é incrível! E.. qual seu nome? Para eu não te chamar de moço toda hora..
???: Me chamo diluc, muito prazer em conhecê-la senhora...
[Nome]: [Nome], [Nome] Kugisaki. (Sorrio simpática)
Diluc: prazer em conhecê-la senhora [Nome] Kugisaki, você já conhece meu irmão? Ele está do seu lado, ele se chama kaeya, diga oi a senhora [Nome] kaeya
[Nome]: (fico muito surpresa e sem acreditar e olho pro lado) *penso: como assim esse moço tão gentil é irmão desse mal educado? Como o mundo é tão surpreendente..*
Kaeya: (olho para [nome] sério) Olá [nome]. (Volto a olhar pra frente e a beber)
[Nome]: Prazer kaeya (sorrio simpática como sempre)
Kaeya: (olho de canto para [nome] e fico pensando) *pensando: será que ela realmente é gentil assim ou é fingimento?.. eu disse algo ruim pra ela.. ah, quem disse que ligo, ela é só uma mulher comum. (Paro de a olhar e volto ao normal)
[Nome]: diluc, eu queria pedir uma ajuda sua.. você poderia me deixar passar umas noites aqui? Bom, eu tenho uns problemas lá fora.. eu meio que sou julgada toda noite e sem onde passar noite.. uma coisa aí que aconteceu no passado e ficam zombando de mim..
Diluc: (olho pra você e falo em um tom agradável : ) claro, mas.. irá ter que dividir o quarto com o kaeya.
Kaeya: (Me engasgo com a bebida e me levanto) É O QUE?
[Nome]: Por mim... Tudo bem.
Diluc: Se ela aceitou não tem o que recusar, kaeya.
Kaeya: Oras... Ah, tanto faz também, eu não ligo.
Quando todos foram embora, exceto [Nome], Kaeya e Diluc, Os dois começaram a beber até ficar bêbados, bêbados pra cacete. E [nome] apenas observava a merda, ela já tinha parado de beber pois sabia que também poderia ficar daquele jeito
Kaeya: (já estava bêbado naquele momento, não sabia o que estava fazendo e vou até a [nome], ficando abraçado com ela) [nome]!!! Quanto tempo não acha??
[Nome]: kaeya, não faz nem 30 minutos que eu estou distante de você, e da pra sair de cima de mim? Isso é desconfortante. (Fico com uma cara de tacho e balanço kaeya para me responder, naquela hora diluc já tinha ido, só tinha sobrado eu e ele, eu já sabia onde era o quarto então fui chamar ele pra dormir, mas ele não me respondeu novamente) kaeya? Me responde cacete, vamos dormir logo! (Olho para ele e vejo que ele estava a dormir, suspiro profundo e falo para mim mesma) poisé [nome], vai ter que carregar esse peso morto até o quarto, ótimo.
Continua 🥳💍
>>>> Eae lindos, gostaram da fanfic? Irei provavelmente postar o próximo capítulo amanhã ou hoje mesmo, pois tem uma certa pessoa que se eu postar ela me esfaqueia KKKK- então... Até o próximo capítulo gostosinhos do reki 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ; Até que a morte nos congele ; | 𝐊𝐚𝐞𝐲𝐚 𝐗 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)
Fanfiction> 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 < [Nome].. uma mulher de cabelos curtos e marrons, ela sempre foi sozinha mas com um coração tão grande e bondoso. desde que seus pais morreram em sua frente, aos seus 5 anos, seu irmão tinha de...