Vamos a nova missão

32 3 0
                                    

Quando o Mikey abre a porta adivinha o mais puto da casa, sim era o Draken quem estava do outro lado da porta.

Draken-
Eai Mikey? Como se tá?

Mikey-
*Sinaliza pra S/n*
Minha noite foi ótima, inclusive quero que veja uma pessoa que eu gostaria de indicar pra gange.

Saí da porta e o Draken entra e eu escondida atrás do sofá, porque eu não queria que ele gritasse com o Mikey.

Draken-
Hmm... acho que eu reconheço esse rosto... não! Ela não Mikey!!

Mikey-
Ela tentou me matar por dinheiro, quando ela fazer da nossa gange vamos ficar mais forte acredite em mim.

Draken-
Na primeira gange que pagar bem essa aí, já vai com a M76 pra cima de vc Mikey,  larga de ser burro!

S/n-
...

Mikey-
Pelo o que eu conheci a S/n ontem, eu não acredito que ela ainda tenha coragem de me matar a sangue frio.

Draken-
Ham, faz o que vc quiser mais eu não vou brincar de "amiguinho" com vcs dois.

Mikey-
Vc vai ver.

Draken-
E essa aí sabe pelo menos lutar ser arma?

Mikey-
É o que vamos descobrir hoje.   S/n, hoje vc vai conhecer a Tomam e vamos avaliar suas experiências pra te dar uma função

Eu apenas aceno com a cabeça, o Draken me olhava feio, eu mando minha cara de deboche pra ele mais por dentro eu tava tipo:
"Esse cara vai me matar na primeira oportunidade ctz!!!"  Ou então "Pulta Meow, caguei na roupa viad*"

Deu umas horas o Mikey saiu do quarto dele.

Mikey-
Vai se trocar S/n, se ainda tá de pijama.

S/n-
Ah é, verdade haha.

Eu subi e me troquei com a troca de roupa que eu peguei em minha casa, eu peguei uma roupa que pareça mais amigável até porque eu não tava com uma boa impressão na Tomam e isso tem que mudar se eu quiser ficar com o Mikey.

Eu subi e me troquei com a troca de roupa que eu peguei em minha casa, eu peguei uma roupa que pareça mais amigável até porque eu não tava com uma boa impressão na Tomam e isso tem que mudar se eu quiser ficar com o Mikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey então parou numa quadra fechada.

Mikey-
Antes de conhecer a Tomam, primeiro quero ver suas habilidades.

S/n-
E como planeja isso?

Mikey-
Se vai lutar com o Kenzinho, se vc se machucar muito acaba tá bom?

Draken-
Não me lembro de ter concordado com isso.

Mikey-
Só pra ver se ela aguenta vai...?

Draken-
Não que eu não queria fazer isso, tá bom.

Então o Mikey deu um espaço pra gente brigar, eu fiquei um pouco nervosa mais apenas repirei fundo e foquei na briga, ele era forte eu confesso, mais uma coisa que eu tinha a mais era velocidade, forte também é claro, ele ganhava por pouco.

Então ele finge que vai dar um soco de direita e vem de esquerda, eu desvio dos dois pulando pra trás e em seguida dei uma rasteira nele, chutando sua perna pra trás e em seguida empurro ele e ele vai no chão, mais se levanta rápido, logo ele começa uma sequência de socos em todas as direções e parece que ele ficou mais rápido, eu levei um sono na barriga e dois no rosto.

Logo que ele achou que eu estava sem forças e cansada.

S/n-
Minha vez.

Eu começo a pulsar suas tranças forçando a sua cabeça ir direto aos meu joelhos, eu dou vários socos a maioria ele desvia mais consegui acertar 9/20 socos na sequência que eu dei.  Quando meu braços cansaram, eu dei 3 joelheiras em sua barriga, fazendo ele cuspir um pouco de sangue em minha calsa.

S/n-
Não me subestima apenas por preferir armas ok?

Draken-
E não me subestime por eu estar apenas machucado.

Ele então me dá um soco no queixo, pulxa meu cabelo e começa a dar socos no meu rosto, eu percebi que ele não tava usando a sua força de verdade na quele luta, o que me deixou com raiva já que, ele tava me considerando fraca.
   Pra mim essa foi a guta d/água! Eu comecei a ficar com muita raiva dele e decidi dar um golpe final.

Eu forcei suas duas mãos por trás de seu pescoço em lado contrários,  então logo em seguida eu subo em suas costas pulando em um círculo jogando o seu corpo no chão, e em seguida eu ergo sua cabeça para que eu consiga ver seu rosto.

S/n-
Parece que não usar toda sua força foi um erro não?

Mikey-
Kenzinho, por que pegou leve com ela?

Draken-
... porque ela é uma mulher...

S/n-
Ah para, se perdeu numa luta justa, num vem com essa de *Ela é mulher" porque não me ofende nada.

Mikey-
Tô imprecionado S/n, com quem aprendeu a lutar?

S/n-
Eu cresci fazendo isso, minha família me queria como militar por isso desde os meus 6 anos me ensinam a lutar, esgrima,mira ao alvo e me ensinavam também a elaborar planos muito bons.

Draken-
Vamos logo pra la Mikey.

Mikey-
Vamos.

Quando os dois estão na frente eu percebo minha boca sangrar um pouco.

S/n-
Ele realmente não agregou em tentar me quebrar toda... e ele ainda perdeu karalh* eu mt braba rapaiz

Mikey-
Eai Mitsuya? Essa será da nossa gange num futuro próximo.

Mitsuya-
Não acredito que chamou a mina que tentou te matar a uma noite atrás.

Mikey-
Chamei ela porque fizemos uma promessa, e ela é muito forte acredite.

Mitsuya-
Se vc escolheu ela eu não vou me intrometer senhor.

Mikey-
Obrigada.

Depois de conhecer todo mundo, eu confesso que o Mikey realmente tem o respeito de todo mundo da gangue, eu também respeito de ele certa forma, todos eram muito legais! Me inturmei bem entre eles.

Na casa do Mikey~

Mikey-
Aí,aí S/n já escolheu onde vai ficar...?

S/n-
Acho que sim,

Mikey-
Vai ficar.?

S/n-
Certamente kaka.

Mikey-
Sério mesmo?!

S/n-
Sim

Mikey-
Achei que não iria aceitar...

S/n-
Porque não?

Mikey-
Sla, vc é uma garota muito bonita e eu imaginei que não fosse aceitar por eu ser de uma gangue...

Ololois tudo bem com vcs ? Novo capítulo né 😏💅 enfim, eu vou buscar por mais inspiração e lanço novos capítulos das fanfic

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Dois LadosOnde histórias criam vida. Descubra agora