Algumas mudanças.

257 17 8
                                    

Desculpa os errinhos ortográficos, pq eu não revisei! Enfim, boa leitura, e se divirtam com esses 10k de palavras. Por Danxia! Eu escrevi de mais!!!!
•••

Na manhã seguinte, MingJue acordou primeiro, vendo o mais novo dormindo calmamente, agarrado a seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, MingJue acordou primeiro, vendo o mais novo dormindo calmamente, agarrado a seu corpo. Ele estava tão pacífico que parecia até um crime herege se mecher e acorda-lo. E MingJue ficou assim, parado, apreciando o Meng, enqua eu o mesmo ressonava baixinho, de vez enquanto apertando os dedos na roupa de Da-ge. MingJue estava hipnotizado, totalmente adestrado, por assim dizer.

Pelos céus, se Zewu-jun o visse agora, certamente estaria fazendo alguma piada de mal gosto, sobre cómo ele virou realmente alguém encoleirado! Assim, de graça, da noite pro dia. E ele se arrependia?... Há! Não! Nenhum pouco. E que fodessem todos e suas críticas, por aquela criatura em seus braços, ele mandaria até seu próprio Clã pra puta que pariu, e ainda sairia orgulhoso de tal ato. Céus.... Seus pensamentos estavam indo de mal a pior. Provavelmente, sequelas de voltar da morte? Talvez... Ou ele realmente tinha sido adestrado como um bom cãozinho. Isso, é sem dúvida, a resposta correta! Enfim, há um consenso entre ele e seu inconsciente.

Um resmungo manhoso é ouvido, tirando MingJue do seu debate interno.

- Da-ge... - chamando o outro, Meng Yao se esfrega como um maldito gatinho manhoso no torso de Nie MingJue. A respiração de MingJue parece parar, talvez até esqueceu como se respirava. Ele precisa de água fria. Urgente!

- Meu doce Yao... Vamos acordar, hum. - MingJue tenta convencê-lo a abrir os olhos finalmente.

- A-Jue. Bom dia.... - bocejando, Meng Yao se arrasta para perto do rosto do gorila de músculos grandes e confortáveis, e deixa um pequeno beijo de bom dia, sobre os lábios. - Hum... Acho que eu não me lembrava de ter tido uma noite de sono tão boa, mas tão boa, que não quero me levantar! - sorri, terno.

- Digo o mesmo a você. A muito que não sentia-me tão pleno em uma manhã. - sorriso pequeno, acariciando o pequeno que lhe usava como travesseiro. - Eu estava lhe esperando acordar, para que eu pudesse ir fazer nosso desejum.

- Ah... Devia ter me cutucado! - indignado com a forma que o outro estava lhe mimando sem parar, Meng Yao põe os braços um de cada lado do rosto alheio, para encaralo fixamente. - Oras! Eu sou alguém útil! Não quero ter que deixar você fazer essas coisas sozinho. Também quero lhe ajudar com os campos, os animais, os trabalhos na floresta... Mesmo não tendo uma espada, eu ainda tenho meu Cultivo.

- Certo... Me desculpe. Acho que estou exagerando mesmo. - um pouco atordoado com o pequeno, MingJue suspira, cedendo aos desejos do outro. Não queria fazê-lo se sentir um inútil, jamais. Ele só queria mimalo, fazê-lo se sentir adorado e confortado.

- Obrigada... Agora vamos. Me ajude a me aprontar para o dia. A ferida já fechou internamente, mas superficialmente ainda esta avermelhada e inchada. - diz saindo de cima do maior, rodando na cama, de barriga para cima. Ele estava só de calças leves, enquanto que seu torso estava descoberto, para ter um acesso melhor ao curativo, caso houvesse de trocá-lo no meio da noite. O corte estava coçando e dando leve pontadas, mas era melhor que a dor latente de antes, quando estava totalmente aberto. E coceira era sinal de que estava nos estágios finais de cicatrização.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reinício.Onde histórias criam vida. Descubra agora