No cinema fiquei do lado de Vitor. Na hora do filme ele ficou direto olhando para mim. ( ele acha que não vi,mas, vi ).
Depois ele tentou pegar minha mão mais direi. Tenho certeza que nossas mães não entenderam nada do filme.
Quando o filme acabou , fomos para a praça de alimentação. Sentei do lado de Vitor. Nossas mães começaram a conversar.
Eu e Vitor ficamos esperando a comida chegar quando de repente vi ele de novo pegar minha mão.
- mãe, vou dar uma volta no shopping./ digo.
- vou com ela.
- não preciso de segurança.
- você e muito bonita para andar sozinha.
- isso não foi uma cantada né? Pois foi ridícula.
Saiu e meu segurança vai atrás.
- você conquista um garota assim?pegando na mão dela? Meu deus que garotas bestas.
- não.
- e como é? Você assim que ver a pessoa já vai beijando?.
- quer sorvete?.
- quero.
- pode me dar um sorvete?
- para a sua namorada também?/diz a atendente.
- não sou namorada dele.
- sim./ ele responde.
Saímos e começo a falar novamente.
- você não para de falar não é..
Nesta hora fico calada e não falo mais nada.
Quando chegamos na mesa que estavamos sentada comecei a comer meu hambúrguer.
Quando acabamos de comer saímos e vamos para casa.
Chegando lá vou para o meu quarto tomo banho boto o meu camisola bem curto e me deito na cama. Quando o meu notebook começa a vibrar.
Mensagem on.
- oi.
- como conseguiu meu número?
- sua mãe me deu. Me desculpa por te feito aquilo.
( quando olho pela a janela vejo ele. Ele estava olhando para o meu quarto. Olho para ele e respondo)
- sim. Tchau tenho que dormir.
- tchau.
Mensagem off.
Desligo o meu notebook e vou dormi
➖➖➖➖➖➖➖
Gente espero que gostem. Deixem votos e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
RomanceOliver vai morar em Nova York. Com sua sua mãe , ela vai se vizinha da Kelly que tem um filho chamado Vitor. Uma garota que responde tudo e um garoto pegador Oliver e Vitor vão ficar bem amigos, bem próximos. Será que vai acontecer algo? será que v...