Sim ou não parte 2

525 33 18
                                    

P.o.v Oliver

Ele me chamou de pequena , Ownt ,  que apelido fofo. É melhor eu ir me ajeitar , mais o que será que ele quer hoje? Será que a gente vai comer em um restaurante onde tem muita comida. Seria massa. É melhor eu ir tomar banho.

Tomo banho e vou escolher uma roupa , eu nunca tenho roupas para estes encontro. " esta eu já usei , não tem graça , esta eu uso toda vez que eu saiu".. " acheiiii". " nunca usei essa"."Porque estou falando sozinha?"

As 19:00 o Vitor chega e vou atender a campanha.

- você iria chegar às 19:30.?

- sim iria mais resolvi chegar agora.

- você vai ter que esperar um pouco por que ainda vou me maquiar.

- mulheres.

Depois de 20 minutos eu estava pronta.

- estou pronta.

- nossa que linda. Agora eu sei os 20 minutos.

- para de ser chato. Porra.

Saímos e vamos para um restaurante. Não tinha quase ninguém no restaurante.

No final do jantar começamos a conversar.

- sei que você deve está achando estranho tudo isso. Mais eu queria te fazer um pedido. Queria que você aceitasse. Sei que está muito na frente mas..

- o quê é, já estou ficando com medo.

- quer ser minha namorada?

- nossa que fofo.

- responde tá me deixando nervoso.

- Ownt , ele está nervoso. Sim  , aceito ser sua namorada.

Nesta hora ele se levanta me puxa e me dar um beijo. Nos separamos ,pois não tinha mais fôlego.

- te amo. / ele diz.

- te amo./ respondo .

Saímos do restaurante felizes. Chegamos em casa. Ele me dar um anel.

- não é muita coisa mais , eu te amo.

- isto já é muito.

- tenho quer entrar já é 1:00 da manhã. Estávamos conversando até esta hora.

- é melhor mesmo. Até amanhã. Pequena.

Nos beijamos e entro em casa.

➖➖➖➖➖➖
Oiii gente!
Gostaram do capitulo? Se gostaram deixem votos e comentem. Gente obrigada pelo 2k.  Amo vcs. Até o próximo capitulo. Deixe. Votos e comentem. Bjs.❤

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora