📚 Boa leitura 📚
Vídeo games e mais.
(🎮)
< Hanagaki Takemichi >
Esquivo-me rapidamente de um chute, logo tento direciono um golpe letal o fazendo cair no chão, mas antes que percebesse ele tinha se levantado e me atacado e então... eu morri.
— pode marcar outro ponto para mim aí.— disse o Sano em sinuando que escrevesse no quadro onde estava marcado os pontos no videogame.
— assim não vale, Mikey-kun.— resmunguei.
Eu estava na cada de Mikey, mais cedo havia recebi uma mensagem do mesmo dizendo estar a fim de jogar e queria que eu viesse a sua casa para fazer companhia, e logo disse que viria.
— vou pegar alguns salgados para nós, fique aí Takemichi-kun.— disse enquanto saia do quarto.
Usei esse tempo que Mikey estava fora para observar mais atentamente seu quarto, já que nunca estive lá antes. Havia alguns quadros pendurados na parede, eram fotos com seus amigos de gangue, até mesmo eu estava lá. Embaixo dos quadros tinha uma mesa de vidro que tinha vários lápis espalhados por cima dela e algumas folhas brancas. Uma prateleira, que havia diversos bichinhos de pelúcia, cachorro, elefante, girafa, muitos mesmo. E por fim a sua cama, estranhamente arrumada, nela tinha um forro azul e mais um bichinho de pelúcia, entretanto dessa vez era um gatinho branco que me lembrava seu dono.
— cheguei, toma.— disse me dando uma bandeja de salgados enquanto segurava dois copos e um refrigerante. — vamos comer, depois eu te humilho mais um pouco no videogame — riu.
— eu não sou tão ruim assim, nós jogamos 7 partidas e eu ganhei 3 delas, só um ponto de diferença.— digo comendo um salgadinho e enchendo meu copo de refrigerante.
— e eu ganhei quatro. Por isso sou conhecido como "Mikey, o invencível".— debochou o mais velho.
Ficamos ali durante alguns minutos comendo até a porta do quarto ser aberta de maneira drástica.
— MIKEY! SEU VERME.— disse Izana quase quebrando a porta do quarto do irmão mais novo.— Ah! Olá, Takemichi-kun. — sorriu é logo voltou a gritar.— foi você que roubou meu sorvete que estava na geladeira, não Mickey Mouse? Se for eu vou te estrangular.
— dessa vez não fui eu.— respondeu.— vai lá falar com o Shinichiro, ontem ele chamou o Wakasa para sair e ele recusou. O coitadinho ficou mó triste e depois eu vi ele saindo com um pote de sorvete na mão. — completou. — nem tudo é culpa minha viu, hm.— resmungou.
— ahh, então vou estrangular o Shinichiro, legal, bem louco.— disse Izana enquanto saia do quarto.— obrigado pela informação.— riu, às vezes ele parece um psicopata, credo.
— sempre falam ser minha culpa Michy.— disse fazendo um belo drama e me abraçou. — nem toda vez que a comida some é culpa minha.— resmungou novamente.
— mas você tem que concordar que 99 porcento das vezes é culpa sua sim.— respondi.
— até você! Ninguém me ama também.— fez um drama novamente.
— amo sim, agora vamos voltar a jogar, eu ainda vou te vencer.— disse.
— até parece.— falou mudando da água para o vinho.
E lá fomos nós de novo jogarmos. Mikey havia ganhado novamente o que fez seu imenso ego crescer.
Depois de quase uma hora disse-lhe que não queria mais jogar, sim, vê-lo jogando. E logo meu desejo foi atendido. Vendo ele todo concentrado me fazia ficar lhe olhando igual um idiota apaixonado, o que não era uma grande mentira.
Levantei-me e fui em sua direção. Sentei me em seu colo apoiando meus braços em seu pescoço e logo afundando minha cabeça no mesmo.
— posso ficar aqui?— disse perto de seu ouvido.
— pode sim, mas você está me deixando exitado, Michy.— respondeu-me e logo me levou para a sua cama.— posso?
— pode...— fui interrompido por um beijo, nossos lábios estavam grudados.
O beijo a cada segundo ficava mais profundo, até que ele pediu passagem com a língua que logo foi concedida. Nós separamos pela maldita falta de ar, mas nossas salivas ainda estavam ligadas a um fio.
— sabe Michy, há muito tempo eu queria fazer isso.— disse.— Eu te amo muito, muito, muito.— riu.
— Não mais do que eu te amo.— disse pegando em sua cabeça e o puxando para mais um beijo. Vejo que essa noite será cheia de travessuras...
——————— > ☆ < ———————
N/A:MiTake é meu shipp confort gente. A relação deles é tão bonitinha ao meu ver.
< ____ Lembrete ____ >
☆ Não seja um leitor fantasma! 👻
Vote e comente sua opinião sobre a fanfic. Isso me incentiva a continuar escrevendo.☆ Muito obrigado por ler até aqui!
☆ Amo vocês, pequenos girassois <3
☆ Até minha próxima atualização, Sayonara!
You're perfect <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 - ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ
FanfictionUma tarde aleatória onde Mikey convida Takemichi para ir a sua casa jogar Videogame 12+| Romance | short fic | MiTake ☆ Direitos da autoria dos personagens reservados a Tokyo Revengers, Anime e Mangá. ☆ História de minha autoria. ☆ As imagens usada...