Vemos na frente do portão de entrada da U.A, vários aspirantes a heróis, que vieram prestar o exame de admissão.
No canto encostado no muro, antes do portão ser aberto, está Ângelo e Linus Kani observando todos as outras pessoas presentes, o Ângelo por causa dos seus sentidos aguçados, percebe 2 pessoas que emanam uma pressão surreal.Ele fica assustado com essa pressão que nunca havia sentido antes, mas não conta nada para seu irmão.
Alguns minutos se passam.O portão se abre. Todos que entraram receberam uma ficha com sua foto, Identificação, especificações da individualidade e um número ao lado do nome.
Logo na entrada podemos ver a Estatua dos 3 grandes heróis(Midorya, Shoto e Bakugou), que trouxeram a paz para um mundo novamente.
Parado em frente a estatua, está Bruno com um olhar de admiração, Iorubum para ao lado dele e comenta com um tom de felicidade.
Iorubum - Então esses são os heróis que trouxeram a paz para todos!
Bruno fala com empolgação - Sim! Foi por causa deles, que decidi vim para U.A.
Iorubum - Pra mim é a mesma coisa. Ah alias! Meu nome é Iorubum. Qual o seu?
Bruno - Prazer, sou o Bruno! :)
Eles apertam as mãos e seguem junto para o auditório.
Chegando lá todos vem, indo para o balcão a Heroína N°6, Uravity(Uraraka)!!Uravity - Vocês realizaram, primeiro um teste escrito e logo depois os professores os encaminhará para arena, onde farão o teste prático.
No teste escrito tanto caíram questões de matérias básicas, quanto questões sobre conhecimento sobre heróis.
Dentro da arena vocês se depararam com 6 tipos de robôs diferentes, o tipo 1, que vale -1 ponto, Civil-Type.
O tipo 2, que vale 1 ponto, Animal-Type!
O tipo 3, que vale 2 pontos, Fast-Type!
O tipo 4, que vale 4 pontos, Strongh-Type!
O tipo 5, que vale 6 pontos, Power-Type!
e por ultimo o tipo Gigant-Type, que vale 0 pontos, esse vocês são aconselhados a evitar pois é um obstáculo muito forte colocado para atrapalhar o teste.
Certo agora sigam pelo corredor e vão em direção a sala com a numeração igual a que está na sua ficha.Na sala 27 o Linus, Ângelo, Iorubum, Bruno, Francis, Scary, Reiki e outras 4 pessoas entraram,
a professoram responsável é a Heroína Hell(Lays).Quando todos se acomodaram em suas cadeira, Hell explica as regras com um tom de seriedade, ela fala que se quebrar uma regra qualquer você é expulso imediatamente.
Então se da inicio ao teste escrito, todos parecem está fazendo a prova tranquilamente sem muitas dificuldades.
Chegando ao fim do tempo do teste um outro Herói surge ele é conhecido com Hacker.
Hacker recebe todas as provas da sala, então surge um computador em forma de holograma, ele começa a corrigir as provas.
Uns 5 minutos depois
Hacker - Certo! Essa turma toda foi aprovada.Todos presentes não conseguem esconder a felicidade em seus rostos, é então que Hell os acompanha até a arena, todos pareciam confiantes em suas habilidades, agiam como se fosse garantido, que iam conseguir passar.
Chegando na frente da arena a U.A parecia ter recriado uma cidade pequena para o teste, os professores se retiram e vão em direção a cabine de observação.
Então é dado inicio ao teste pratico conseguimos ver várias cenas de luta os aspirantes a herói estão dando seu máximo.
Até que todos na arena escutam um aviso pelo alto-falante "Por favor saíam da arena um Vilão de Rank S surgiu! Isso não é uma simulação, repito, isso não é uma simulação".
É então que escutamos uma voz vindo da sombra de um prédio onde 2 aspirantes a herói estavam.
??-Olá irmãozinho!(Voz Calma e Sombria)
Podemos ver uma pessoa sentada encima de uma pedra em meio as sombras:Rex(Já apareceu lá em cima, um adolecente de cabelo preto) um aspirante a herói, olha para trás e um ódio toma conta do seu corpo, seu poder que era gerar trovões normais, começa a gerar trovões negros.
??-Se acalme maninho, não vim atrás de você hoje.
O que eu quero hoje, é roubar a individualidade do herói N°1, Lemillion(Mirio Togata)!.
.
.
.
Continua
..
Espero que tenham gostado. :)
Se encontrarem um erro de português desculpa.
E obrigado por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Geração - BnH
Akcja4 anos após a derrota de Shigaraki Tomura, os Heróis, Midorya, Shoto e Bakugo morreram, levando toda a liga dos vilões e assim trazendo a paz mais uma vez ao mundo. Essa história é sobre a nova geração da U.A, onde um desses novos alunos se tornou o...