Se estabelecendo......

60 4 4
                                    

No capítulos anterior...

Quando me dei conta eu estava no mundo dos Cus, os aparentes dois sóis brilhavam radiantes no céu. Olhei ao redor e via várias criaturas engraçadas que pareciam um monte de milhos, meu cu me disse que era a forma original dos cus. Pelo visto meu cu havia se transformado para ser o que ele era, exato era.

Bem na minha frente ele se transformou de volta à sua forma original...

Nesse capitulo...

•-| Maria Angélica On |-•

Maria A.- O-oque??

Uma nuvem azul apareceu ao redor do meu cu, a mesma começou a brilhar e eu ouvi uma música que ficava cada vez mais alta... Era... A música das winx?!!

A música tocava alta, mas parecia que apenas eu e o cu ouviamos ela. Dentro da nuvem conseguia ver a silhueta do meu cu dançando, seu corpo foi mudando cada vez mais, até a sua forma original. A nuvem foi se dissipando no ar até ela não existir mais.

Cu- Que tal??

Maria A.- Que tal o que??

Cu- Gostou de como estou??

Maria A.- Essa é a sua forma original??

Talvez seja apenas para mim, porém ela era diferente da forma dos outros.... Me pergunto o porquê-

Cu- Sim!

Maria A.- Ahm.. P-por que ela é diferente das outras???

Cu- Maria Angélica... Eu tenho que te contar uma coisa..
Ele disse me olhando nos olhos sério

Maria A.- C-claro!! Você pode me contar o que você quiser!

Cu- Éh.. Por onde começar??..

Ele fez uma breve pausa e continuou

Cu- Bom, eu sou o príncipe dos Cus, e eu gostaria que você conhecesse a minha mãe, Rainha Ariana

Maria A.- O-o que??!!

-| Quebra de Tempo |-•

Maria A. POV- Que castelo gigante!! Será esse mesmo o castela da mãe do meu Cu?!!

Cu- Mãe!!

Ariana- Oh! Meu filho!! Fiquei encantanda quando ouvi falar que você estava de volta!!

Ela notou a minha presença e desviou o olhar para mim

Ariana- E você deve ser a Maria Angélica!! Prazer, eu sou o Cu da Ariana Grande!!

Maria A.- P-Prazer!!

Mesmo estando animada, minha timidez falava mais alta naquele momento. Nunca havia falado com uma rainha, mesmo que ela fosse uma rainha Cu ainda assim era a primeira rainha que olhava cara a cara.

Cu- Maria, vem aqui! Eu vou te mostrar o meu quarto!!
Gritou meu Cu já no topo da escadaria

Maria A.- Já tô indo seu seboso!!

Continua...

•-[ Eu tô sem criatividade ]-•

...

Meu cu e eu🤫💗❤️🆒Onde histórias criam vida. Descubra agora