𖦹 Oieee meus sebosooosss!!!!
𖦹 Me desculpem por ficar tanto tempo em off :( mas vou voltar a ativa >:)
𖦹 Não se esqueçam de deixar o seu voto ✰Recomendo que vocês releiam o capítulo anterior para entender a história :)
Maria Angélica On
Eu pulei a janela e logo saí correndo pelo telhado, como minha casa tinha dois andares não seria muito inteligente pular direto ao chão. Procurei um arbusto que desse para eu pular, não demorou muito até eu achar um. Dei alguns passos para trás e então corri e pulei. A aterrissagem não foi das melhores, eu acabei rasgando minha roupa e me arranhando, mas nem ligava para isso. Me levantei tirei a poeira de meus joelhos e corri pela rua.
Meu cu havia dito que existia um feitiço para ir ao mundo dos Cus, então estava procurando um lugar bom para isso, de preferência uma planície. Depois disso iria procurar os ingredientes, não precisava de muita coisa, apenas algumas folhas, lama e uma vela.
• Tempo Depois•
Maria A.- Pronto... Montei tudo, agora me diga as palavras mágicas-
Cu- Calma, primeiro acenda a vela
Maria A.- Ah! É mesmo!! hahah
*Eu disse rindo um pouco nervosa*Rapidamente acendi a vela e perguntei qual eram as palavras mágicas
Cu- Para concluir o encantamente você deve dizer as seguintes palavras:
Nou gaan ek na 'n ander dimensie!!
na die wêreld van esel neem my!!
Ek bestel Oh portaal nou oop!!Maria A.- Ok....
Então recitei as palavras mágicas-
Maria A.- NOU GAAN EK NA 'N ANDER DEMENSIE!! NA DIE WÊRELD VAN ESEL NEEN MY!! EK BESTEL OH PORTAAL NOU OPP!!
De repente o chão começou a se abrir, e o meu cu disse
Cu- Pula!!!
Eu pulei, e parecia que eu estava em uma toca de coelho, ou melhor cuelho hahahah!!
Quando me dei conta eu estava no mundo dos Cus, os aparentes dois sóis brilhavam radiantes no céu. Olhei ao redor e via várias criaturas engraçadas que pareciam um monte de milhos, meu cu me disse que era a forma original dos cus. Pelo visto meu cu havia se transformado para ser o que ele era, exato era.
Bem na minha frente ele se transformou de volta à sua forma original...
Continua...
Me desculpem qualquer erro de escrita,
espero que tenham gostado!!
<3 nos vemos no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cu e eu🤫💗❤️🆒
FanfictionUma menina chamada Maria Angélica começa a ter um certo sentimento pelo seu cu, mas seus pais Faustão e Silvio Santos são 🆒fóbicos e não aceitam seu amor...... Eaí o que você acha que vai acontecer????🤫🧐🤨 A gente teve essa ideia quando a gnt tav...