Who is he?

7 1 0
                                    

.- O que você achou do quarto? Ai eu achei um máximo, pena não ter ficado junto com você.- Abby diz com uma voz tristonha.- mas ao menos ficamos lado a lado, não vamos ser negativas e pode ser que as nossas companheiras sejam legais!

.- Eh, mas você sabe que eu sou tímida.- reviro os olhos.- Queria ter ficado com você.

.- E ter outra companheira de quarto é uma ótima maneira de "sair da caixa".- faz aspas com os dedos.- Vai, M. Você estava tão animada quando a gente chegou, não fica aborrecida por causa disso não.- me para antes de entrarmos no meu quarto e põe a mão no meu ombro.- Olha, vamos fazer assim. Se você não gostar da sua companheira, vamos na direção e tentamos que elas nos ponham juntas, pode ser? - Não queria prolongar o assunto, então só abano com a cabeça.

   Abro a porta do meu quarto e espreito, não estava ninguém também, mas posso ver que já esteve alguém aqui, pela cama já feita , algumas fotos e posters colados na cama do lado esquerdo e pela grande mala em cima da cama. Vou até ao meu lado e pouso a minha mala igualmente em cima da cama sem lençóis.

.- O que você está fazendo? - franzo a testa quando vejo a minha melhor amiga fuçando as coisas da minha colega de quarto.

.- Ué estou dando uma de detetive.- pega numa foto e mostra para mim.- Sua colega é bem gata, já quero dar um pegas.

.- Obrigada, mas eu gosto de um bom chouriço.- nos assustamos quando ouvimos uma voz vindo da porta.- não gosto é de meninas intrometidas.- Vai até a minha amiga e arranca a foto da mão dela, pondo-a no lugar onde estava.

- Oi? - minha amiga pisca os olhos muitas vezes ainda atordoada e continua na mesma pose que estava a quando tinha a foto na mão.- bom dia, boa tarde, não? Que má educação.

.- Oi, sou sua colega de quarto.- Forço um sorriso.- me chamo Maya.

.- Marie.- diz seca, cola os fones e começa a arrumar a sua mala.

.-  Que menina arrogante.- minha amiga põe a mão ao peito e vem até mim.

.- Ninguém mandou tu fuçar as coisas dela também né gata.- minha amiga revira os olhos.

.- Arruma suas coisas que eu vou arrumar as minhas para depois irmos conhecer o resto.- assinto com a cabeça e ela lança um beijo no ar e sai do quarto.

Abro a minha mala e guardo as minhas roupas no lado livre do armário. Os meus livros eu quarto numa instante que tem em cima da cama, fiquei feliz que eles couberam perfeitamente. A minha roupa interior eu guardo no criado mudo ao meu lado. Tinha um gavetão em baixo da minha cama, onde tinham lençóis novos e cheirosos. Prendo o cabelo e começo a fazer a cama. No quarto também tinham dois escritórios, pequenos, mas os meus matérias couberam todos.

Quando acabo de arrumar, olho em volta. O quarto era acolhedor, tinha bastante luz e o sol batia perfeitamente na parede branca em frente à minha cama, vai ser ótimo. Eu sei que parece estranho, mas eu adoro acordar com os raios de sol. Apesar de ser branca como o leite, eu adoro sol! Tudo fica melhor quando está um solzinho raiando no céu. Apesar de em New toro não estar sempre calor, hoje o sol está raiando. Amo tento o sol que até tenho uma tatuagem de um sol no pulso direito.

  Eu e Abby saímos do quarto ao mesmo tempo, só que ela não sai sozinha. Uma menina de cabelos longos, castanhos e com duas mechas loiras na frente, sai junto com ela. Os meus lábios se curvam num sorriso tímido.

.- Lola, essa é Maya. Maya, essa é Lola.- a morena nos apresenta.- M, essa é minha colega de quarto, é bem legal, ao contrário da sua.- revira os olhos.

.- Oi, Maya.- Lola retribui o meu sorriso.- Abby me convidou para ir com vocês jantar, espero que não se importe.

.- Oh, não. De boas.- começo a andar juntos delas.- Minha colega de quarto não é má, você que começou mexendo nas coisas dela, sua alcoviteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The game Onde histórias criam vida. Descubra agora