I Wanna Kiss Her

362 36 10
                                    

Haruno Sakura era uma jovem colegial completamente vaidosa. Estava sempre com os cabelos perfumados, hidratados e impecáveis, sem um fio fora do lugar. Mantinha uma rotina de cuidados de pele diária, não ousava pôr o pé para fora de casa sem protetor solar, era uma exímia maquiadora e, claro, super estilosa.

Por onde passava, chamava a atenção dos garotos. De certa forma, isso enchia seu ego. Sempre se arrumou para si mesma, e tinha uma autoconfiança tremenda, sabia que era linda, mas ver que tinham várias pessoas babando por sua beleza, pela aparência que tanto amava e cuidava, fazia a rosada sentir-se adorável.

Ela sempre esteve ali, naquela posição de poder, de ser admirada pelos outros. Todavia, ela teve que renunciar esse posto quando mudou de escola e conheceu Yamanaka Ino, a garota com a beleza mais angelical que já vira em toda sua vida.

E a rosada, que sempre estava como uma narcisista no espelho, se elogiando, pensando no quanto era gostosa e se amava, passou a dividir esse tempo fitando os traços da amiga.

As longas madeixas loiras que reluziam quando a luz do sol batia.

As orbes donas de uma beleza única, um tom de verde água que só ela tinha, possuindo aquele olhar inocente e singelo, porém sensual e intimidador, que fazia suas pernas bambearem.

Aquele sorriso enorme que abria por tudo, e a gargalhada gostosa, porém nada educada que soltava quando a Haruno dizia algo engraçado.

O corpo voluptuoso, cheio de curvas, que a causava arrepios e roubava os pensamentos da jovem durante as madrugadas.

Ela adorava tudo em Ino, desde sua aparência até sua personalidade calma, num contraste com seu lado forte e por vezes temperamental, e o modo delicado de como ela amava flores, e fazia questão de levar todo dia uma para repousar atrás da orelha de Sakura, para emaranhar-se em suas madeixas.

Porém, o principal eram aqueles lábios. Rosados, aparentemente macios como seda, convidativos e cheinhos.

E foi aí que sua mente nublou, que tudo ficou turvo e fora de ordem, completamente confuso.

Ela não sabia o que havia consigo, o que aquela loira fez para que ficasse tão obcecada por ela.

Yamanaka Ino virou seu mundo de cabeça para baixo.

Ela sempre gostou de receber a atenção dos garotos para si, não é?

Mas por quê agora ela desejava, suplicava que umA garotA reparasse nela?

Ela possuía a plena certeza de que aquilo só podia ser ciúmes por ela ser tão bonita, legal, engraçada, divertida, única. 

Ela não podia estar gostando de uma garota, não é?

Sakura já não tinha mais certeza se queria ser Ino, ou se queria beijar Ino.

E ela lembra bem, muito bem, que foi em um dia ensolarado, onde a loira chegou com uma flor de cerejeira em uma mão e um girassol na outra, proferindo:

—Uma para você. — disse colocando a flor rosa atrás de sua orelha, fazendo um carinho sutil em seu rosto — E uma para mim. — assim como fez com a Haruno, pôs a flor amarela em seus fios de mesma cor —

Que as dúvidas sumiram, ao perceber o rosto delicado diminuindo a distância, com um lindo sorriso — porém sugestivo — dançando em seus lábios, e os mesmos não se demoraram a encontrar os seus, ansiosos e sedentos por aquilo.

Foi quando sentiu a língua macia, o toque aveludado e as mãos firmes da Yamanaka, que teve a certeza que definitivamente não queria ser ela.

Ino era linda, maravilhosa. Todavia a rosada não mudaria nada em si mesma. Ela se amava, cada pedaço, cada detalhe de si. Apenas a consciência de que:

Sim, estava apaixonada por uma garota.

Sim, o que ela mais desejava, era beijá-la.

Notas finais:

E aí, o que acharam? Gostaram da história?
Opiniões, impressões, comentários?

PS: Sakura não está errada em se amar, puta mulherão da porra!

Se você gostou, deixa seu voto aí embaixo e comenta, ajuda demais <3.

Be Her or Kiss Her? - InoSaku/SakuInoOnde histórias criam vida. Descubra agora