Vida longa , ao rei .
O Rei Min Yoongi está em seus aposentos e sua dama de companhia Hwasa toca e pede pra entrar no seu quarto (aposentos) .
Ok , dama de companhia Hwasa pode entrar .
O Rei Min Yoongi deixou a dama de companhia Hwasa entrar e assim ela fez seguindo as ordens de seu Rei .
Aqui está o seu café da manhã , Vossa Majestade - Hwasa colocou a bandeja na frente de sua majestade .
Ok , obrigado agora já pode se retirar . - Respondeu o Rei um pouco frio em suas palavras pra sua serva .
Ok , senhor já vou me retirar - Hwasa respondeu seu Rei já se retirando dos aposentos de sua majestade , o deixando tomar seu café da manhã , logo depois de comer e esperar um pouco até a comida digerir na sua barriga o Rei Min foi tomar um banho quente de banheira .
Ahhh , isso que é vida - Falou o rei já tomando seu banho quente de banheira sendo ensaboado pelas suas servas e enxaguado também e assim seu banho pela manhã acabou .
Depois que ele tomou seu banho , foi para seu quarto e se trocou .
Depois foi até os estábulos e pegou um cavalo pra cavalgar dentro e fora do seu Reino com os guardas da guarda-real .
Senhor , eu tenho uma coisa que lhe contar - Falou BamBam o Guarda-Real chefe .
O que foi , que eu preciso saber ? - Perguntou o Rei .
Então , soberano o Rei da Coréia do Norte , está planejando vir nos atacar . - Falou o chefe da Guarda-Real com uma expressão muito triste no rosto .
Imaginem essa música , quando estiverem lendo qualquer capítulo da Fanfic 👆👆👆.
Eles continuam o passei a cavalo , até ...
Vida longa ao nosso Rei - As pessoas repetiram essa frase em muitos momentos .
Pensamento do Rei : Quem é aquela mulher ?🤔😚 . Ela é belíssima , que rosto bonito .
Pensamento da S/N : Então , esse é o Rei que tanto falam ? . Ele parece ser muito bravo , cruzes 😳😯😱
Alguns soldados Norte-Coreanos invadem a Coréia Do Sul . E um desses soldados/guardas pegou S/N (sequestrou ela) , e saiu correndo com a jovem , e o Rei foi com a Guarda-real atrás deles montados nos seus cavalos .
*Quebra De Tempo* , Já no local .
Yoongi desce de seu cavalo e aponta sua espada pro homem que estava apontando uma espada pra jovem camponesa S/N .
E etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Min Yoongi : Vc me pertence , S/N. Vc é só minha .
FanficNesse imagine S/N vai ser uma camponesa/dama de companhia do reino da Coréia do Sul , vai ser tipo um dorama , vamos para as apresentações .