Assim que o avião pousou em Miami, tudo em mim se tornou pura empolgação. Saber que em algumas horas após descer daquele avião eu ia estar cara a cara com o meu quase namorado me deixava completamente nas nuvens. Já havia preparado uma surpresa (na minha cabeça era uma boa ideia aparecer sem que ele soubesse e pedi-lo em namoro em frente suas mamas, com alianças e flores).
Espero que dê tudo certo.
Peguei um táxi diretamente para a casa de meus avós, já que era lá que eu ficaria o período que eu estivesse em Miami, não poderia ficar nas minhas tias, ou tudo ficaria muito na cara e eu não queria demonstrar agora.
Tipo, eu e o Nathan já estamos nessa a muito tempo, mas o mesmo me convenceu que não seria bom assumir nada, pois ainda somos muitos novos e segundo ele ''o que ninguém sabe, ninguém estraga''.
Quando cheguei em meus avós por parte de minha mama Camila, ambos me receberam de forma calorosa assim como a minha tia Sofia, que eu tinha uma grande amizade. Éramos muito próximos, pois Sofia quando eu era criança viajava para passar sua maior parte de tempo comigo, fazendo brincadeiras e jogos.
- Acabei de chegar, mas já tenho que sair! Irei ao shopping, preciso comprar umas coisas. - Avisei assim que deixei minha mochila em meu quarto. O sorriso em meu rosto estava de invejar.
- Hmm e que coisas seriam essas, posso saber sobrinho? - Sofi perguntou um tanto curiosa e eu corei.
- Ah, são coisas minhas... Se tudo der certo, em breve vocês irão saber o motivo, inclusive o verdadeiro motivo de eu ter vindo para cá. - Meu sorriso tímido demonstrava um pouco do que eu estava aprontando.
- Hmmm isso está me cheirando a garotas. - Minha tia disse e eu quis vomitar.
Eca! como alguém em sã consciência olha pra mim e pensa que eu gosto de mulheres?!
- Não não... Mas também não irei dar spoiler, você irá saber no momento certo, eu prometo.
- Kal, não está envolvido com drogas, né? - Arregalei os olhos com a pergunta de minha tia e neguei.
- Claro que não!
- Me desculpe, Kal... mas é que não tem um bom exemplo dentro de casa e fiquei com medo de ter seguido o mesmo caminho.... tipo, sei lá! seja gay, mas não use drogas. - A olhei confuso, pois o que ela havia dito não fazia sentido nenhum. - Oh, não me entenda mal! ser gay não é errado, mas usar drogas é e.... Urrgh eu to divagando... esquece! só não se envolva com drogas. - Era incrível como ela e minha mama Camila eram parecidas em personalidade.
- Eu não estou me envolvendo com drogas. - Afirmei a encarando no fundo dos olhos. - Bom, eu vou indo... não quero me atrasar, hoje preciso estar com tudo certo.... - Pisquei para minha tia que não entendeu nada, e sai da casa em direção ao shopping.
Era incrível como aquela cidade conseguia ser extremamente quente e enorme. Eu estava encantado com a beleza do lugar, acho que não tinha visto nada parecido antes. Assim que cheguei no shopping, tentei ser o máximo objetivo, mas tinham tantas coisas lindas, que eu me perdi em cada uma delas.
Comprei as alianças e uns chocolates, decidi que compraria as flores perto da casa de minhas madrinhas. Resolvi dar mais uma volta pelo centro, tomar um sorvete, afinal, ainda estava cedo do horário que eu resolvi fazer toda a surpresa.
Parei em uma praça para observar o movimento e tomar o meu sorvetinho. A noite chegando e a cidade inteira ficando muito bem iluminada, era tudo tão perfeito, tão lindo... Talvez eu queira morar em Miami nos próximos anos.
Olhei para o lado quando pude ver uma figura muito conhecida por mim, o que me fez tremer na base por inteiro e pega-lo de surpresa. Lá estava Nathan, dando uma volta no parque usando apenas chinelos, short de moletom que marcava bem o que o mesmo carregava entre as pernas, que diga-se de passagem... Eu queria muito, chego a me arrepiar com aquilo tudo...
Eu e Nathan nunca tivemos nenhum tipo de relação sexual, apenas nos vimos sem roupa, mas nada demais....
Sua camisa sobre o ombro, dando um charme maior, seu corpo suado e bem desenhado... Esse garoto só pode ter sido feito pelos deuses.
Me levantei e caminhei devagar na direção de Nathan, que quando me viu, arregalou os olhos incrédulo, provavelmente achando que estava vendo algum tipo de fantasma.
- Miami é incrível, não imaginava que fosse tanto assim. - Me aproximei do moreno com minhas mãos dentro dos bolsos de minha calça e parei bem próximo, o encarando fixo nos olhos.
- Kal? N-nossa... eu não imaginava que você... - O moreno parecia um pouco nervoso, olhava para os lados e parecia desconfortável, o que me fez franzir o cenho.
- É, eu vim de surpresa mesmo... pra te ver... - O abracei, mas o mesmo soltou rápido e coçou a nuca. - O que está acontecendo, Nathan? nunca te vi assim. - Questionei e me afastei cruzando os braços.
- Não está acontecendo nada. - Não me convenceu.
- Hm. - Respirei fundo e soltei o peso dos braços.
- Deveria ter me avisado, Kaleb. - Sua postura seca estava me fazendo arrepiar, e não era de um jeito bom.
- Me desculpa a demora, a fila estava enorme! - Uma garota loira, quase da altura do Nathan se aproximou e se apoiou em cima do MEU homem, o que me fez ferver por dentro. Nathan pareceu ficar tenso.
- Hm... sem problemas, uhh, eu acabei encontrando de surpresa o meu melhor amigo, ele veio de NY de surpresa, acredita?
Amigo? Não pude evitar elevar as sobrancelhas.
- Ah sim! Oi!! prazer, Fernanda! - A loira esticou as mãos e eu apertei mesmo sem vontade.
- Acho melhor a gente ir indo, sim? - Nathan disse totalmente desconfortável e eu apenas o encarei com os olhos decepcionados.
- Foi um prazer conhece-lo. - A loira piscou para mim e entrelaçou os dedos na mão de Nathan.
- Até mais, Kal.... - Nathan disse em tom baixo e passou por mim junto a loira de cabeça baixa.
Os observei caminhando para longe sem acreditar no que havia acabado de acontecer, mas meu coração apertou mais quando na esquina, pude ver Nathan e a tal Fernanda darem um selo nos lábios antes de atravessar.
Nathan sorria, parecia feliz... Mas o meu coração, meu coração havia ficado em pedaços. Como pude ser tão idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER OR NEVER? G!P (2° SEASON)
RomanceLauren e Camila finalmente encontraram o caminho para a felicidade, sem mais brigas ou obstáculos que as separem. Agora casadas e com seus dois filhos, Kaleb de 15 anos e Luna de 10, vivem a vida qual sempre sonharam. Mas será mesmo que tudo se perm...