dor no estômago

24 1 0
                                    

Nós fomos até a cozinha, sadowsan preparou panquecas .minhas preferidas, sentamos na mesa foi pegar minha panqueca. Enquanto Ivy e Zack brigam pela panqueca, eu dou risada. mais sadowsan cortou tudo e falou.

Sadowsan: parem de brigar. tudo dia vocês brigam,parece cão e gato tem panquecas para tudo mundo

Fiquei olhando os rostos deles, com cara de querendo dar risada. Minha mente tava assim vocês se lascaram.

Depois tomo meu café bem rápido, aliás eu tenho trabalho e um clipe pra lança. então pego minha bolsa e minha chave do carro, eu não tenho carteira de motorista mais fazer o que né. mais sadowsan impede de sair, então eu disse.

Carmen: Ah!! sei que não tenho carteira de motorista, mais eu preciso trabalhar.

Olho para Ivy e Zack ,eles estavam olhando para sadowsan e pra mim então Ivy fala.

Ivy: É sadowsan minha amiga não tem carteira de motorista, mais ela tá cheia de coisas pra fazer, a coreografia e o clipe pra lança, se ela se atrasa não vai dar tempo.

Disse Ivy, sadowsan olhou pra Ivy e depois pra minha chave. Eu não tô ENTENDENDO PORRA NENHUMA Então sadowsan fala.

Sadowsan: você deveria ter carteira de motorista ovelha negra ,você já é adulta. Por isso eu vou te levar pra o trabalho, isso porque eu tenho carteira de motorista já você não tem.

Então eu falo.

Carmen: ah tá bom era só isso, porque não me disse isso na hora do café.

Então falo com Ivy e Zack antes de ir embora.

Carmen: pessoal eu vou trabalhar não fazem merda ok.

Falo dando risada. Ivy e Zack olharam pra mim com uma cara estranha, eu me assustei. Então Ivy e Zack falam no mesmo tempo.

Ivy e Zack: ou você vai ver o Gray.

Eu não entendi porque eles falaram do Gray ,mais eu senti minhas bochechas esquentarem e uma dor no estômago Então eu falo.

Carmen:g Gray é meu amigo, e eu não sei porque vocês falaram dele. ele ainda está no hospital ou entro lugar eu não sei.

Ivy e Zack olharam pra com uma cara estranha,eles queriam dar risada mais seguram. ouço sadowsan me chamando, então eu vou até a garagem. e não sento mais minhas bochechas esquentarem nem a dor no estômago. Entro no carro e coloco o sento de segurança, então sadowsan liga o carro e pé na estrada.

CONTINUA....

o rencontro do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora