Era uma noite quente e normal em um sábado que prometia a Marcos que penduraria a farra até o domingo e o renderia uma segunda de ressaca. Só que ainda era muito cedo em sua percepção, eram dez da noite e ele já tinha passado por uma festa que o deixara mais bêbado do que planejava. Não, ele não queria parar por ali e então deixou outros amigos por lá e seguiu para um lugar mais sossegado que o faria se recuperar e ao mesmo tempo curtir a noite.
O Front havia decidido não beber e relaxar, porém o tiro saiu pela culatra quando ouviu o rapaz, que tocava violão com apenas um braço, cantar. Depois de terminar sua música, ele não subiu ao palco novamente e se limitou a assistir às próximas apresentações, de vez em quando dançando em frente ao palco. O desconhecido parecia não perceber a presença de outras pessoas à sua volta e parecia estar sozinho, mas sua solidão não parecia o incomodar. Marcos teria se aproximado com toda certeza se não sentisse que poderia estragar a aura boa que o rapaz transmitia. Ele se contentaria a apenas olha-lo, apenas por enquanto, não era nenhum idiota para deixar que aquela beldade escapasse por seus dedos sem uma única investida. Quando percebesse uma brecha ou então que o outro estava indo embora, iria se aproximar e jogar todo o seu charme. Não poderia ser tão azarado e o bonitinho não curtisse caras, né? Bem, o Front iria ficar decepcionado, contudo iria seguir com a vida e voltar com seus planos de passar uma noite e um dia nas ruas. Só era engraçado que aquele cantor desconhecido não sabia, porém poderia atrapalhar todo um planejamento apenas com uma decisão. Marcos não se arrependeria de trocar uma noitada por aquele cara, ele tinha certeza daquilo.
Entretanto, havia pessoas ali que não estavam dispostas a esperarem o rapaz sair de sua bolha como o loiro. Foi um pouco surpreendente como foi frustrante para o homem ver que o garoto fora interrompido, antes de um estranho lhe dirigir a palavra ele estava se balançando levemente ao ritmo da música - era uma visão agradável para Marcos, que achava tranquilizante a postura tão alheia do outro. No entanto, sua frustração logo passou quando, para conversar melhor com quem o abordou, o rapaz se virou de lado e revelou mais de sua aparência. Não era possível que alguém poderia parecer ainda mais belo de lado, só que aquele cara conseguiu esse feito e fez com que o Front se interessasse mais. De longe, ele parecia ser alguém bom para se conversar, ele não se importava em parar para ouvir e quando tinha chance sempre parecia falar alguma coisa. E seus sorrisos eram encantadores.
Céus, Marcos estava se sentindo um estranho do tanto que encarava, por isso desviou seu olhar e tentou focar na música que tocava. Ele até que conseguiu, mas, de vez em quando, seu olhar escorregava até o desconhecido mais uma vez. Bufando irritado, o loiro se encostou na coluna atrás de si e fechou seus olhos, se concentrando no som bom que tocava.
Talvez fosse pela bebida ou pela voz calma que cantava, mas o vocalista quase que dorme de pé ali mesmo. Ele só abre seus olhos quando escuta uma risadinha perto de si e sente um cheiro de perfume bom. Lentamente seus olhos se abrem e Marcos se lembra de onde estava e só porquê. Foi um pouco ridículo cochilar assim, porém que culpa tinha? Seu trabalho não lhe dava descanso, muito menos os seus companheiros de banda. Falando neles, onde estavam para não despertar o amigo? Era assim que ele descobria quem era parceiro de verdade. Sem perceber, seu rosto formou uma carranca e seus braços se cruzaram.
— Eu iria perguntar se a soneca foi boa, mas pela sua cara, acho que não. - Uma voz disse ao seu lado e foi uma surpresa ver que quem falava consigo era o tal desconhecido que lhe interessava tanto. Não era só uma boa surpresa, era mais como uma bela surpresa.
— Ela definitivamente não foi boa, afinal eu acabei de acordar e já tenho um sonho mil vezes melhor na minha frente.
O Front se xingou mentalmente pela cantada improvisada. Não era a sua melhor, porém ele havia acabado de acordar, tinha que pensar rápido pra não perder o timing e ainda o outro rapaz o desconcentrava com sua beleza. Em compensação, ele recebeu um sorriso meio soprado, contudo, sem dúvidas, muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons graciosos (Marthur! Arthur × Marcos¡ fic)
FanfictionMarcos queria uma noite de farra com seus companheiros de banda Arthur queria espairecer E eles encontraram algo muito melhor em cantadas ruins, uma cama aconchegante e beijos atordoantes || × || °•○● × ●○•° || × || • Fanart da capa feita por @AHo...