Vinnie Hacker || Aposta [sad]

2.5K 159 16
                                    


[gatilho tlvz]


SN CYR 


Fazia uma semana desde que eu descobri que tudo era mentira, e o pior, descobri que para Vinnie e os outros o meu coração valia tão pouco... Ainda não caiu a minha ficha, e acho que nunca vai cair,  eu te odeio pelo o que você fez, mas mesmo que eu queira eu não consigo te odiar completamente.

Você disse que estava comigo, disse que o que sentia por mim era totalmente sincero e verdadeiro, tudo isso por 700 dólares, meu coração vele tão pouco assim? Bom, acho que já sei a resposta. Nunca imaginei que estaria quebrada assim de novo, nunca imaginei que estaria sentada em minha cama escrevendo sobre você no meu bloco de notas e  com cortes tão fundos, que ardem mais do que se eu espirrasse pimenta em meus próprios olhos. Olha que surpresa, não é mesmo?

"Eu te amo, linda" " Eu não te trocaria por ninguém" "Nós vamos nos casar no futuro e vamos morar em uma casa com um quintal enorme" "Pare de se comparar coma Ashley, você é mil vezes mais". Pra que isso, só para doer mais quando eu descobrisse, é isso? Se não é não da pra acreditar, pois é o que parece. Eu me sinto tão, tão, tão idiota por ter deixado isso começar, eu sou muito burra mesmo, eu já deveria ter desconfiado, aliás, pessoas como você nunca saem como pessoas como eu. 

Mas o pior não é você ter simplesmente ter ido embora, mas sim ter prometido ficar...

Com todo ódio e dor ass: Sn Cyr  



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vota krlh <3

amaram? 

Desculpa qualquer erro amo vcs <333


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, ᵗⁱᵏᵗᵒᵏ ᵇᵒʸˢ ᵃⁿᵈ ᵍⁱʳˡˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora